Notícias

Mulher chama a polícia após perceber que mãe estava bêbada e não teria condições de buscar a criança

Será que ela fez o certo?

Mulher chama a polícia após perceber que mãe estava bêbada e não teria condições de buscar a criança
Mulher chama a polícia após perceber que mãe estava bêbada e não teria condições de buscar a criança (Reprodução: Pexels)

Cuidar de criança não é uma tarefa fácil, ainda mais quando você sabe que a mãe delas pode ser prejudicial para o crescimento, o que te faz questionar algumas situações. Com isso, quando a mãe de um menino não apareceu na hora certa para buscá-lo, a babá começou a se questionar se seria errado chamar a polícia, além de perceber que a mãe estava bêbada demais, mas agora não sabe se fez o certo.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher envia vídeo para chefe antes do parto para avisar de alguns e-mails que não foram enviados

Em um post do Reddit, a mulher explica que ela e o namorado concordaram em passar a noite como babá do filho de dois anos da ex-namorada dele durante a noite, já que o pai do menino cancelou de cuidar dele. “Ela tinha planos para passar a noite com as amigas e não estávamos ocupados, então o levamos durante a noite quando o papai do bebê deu o bolo nela”, compartilhou a mulher.

Mas, eles deixaram claro que os dois tinham planos no dia seguinte e precisavam devolver o menino em certo horário. “Dissemos a ela que tínhamos reservas para o brunch na manhã seguinte às 11h e, embora estivéssemos felizes em ajudar, ela precisava buscá-lo às 9h. Ela sabia disso e concordou quando o deixou”, escreveu a mulher.

Acontece que na manhã seguinte, ninguém apareceu para buscar o filho, e a mãe do menino não era encontrada em lugar nenhum. Então, o casal resolveu ligar e enviar mensagens, mas como estavam sem respostas, ela só respondeu uma hora depois em um estado bem ruim. “Ela atende com uma voz muito grogue e nos diz que está com a pior ressaca e que não irá buscá-lo antes das 14h. Nós a lembramos de nossas reservas para o brunch e ela nos diz para levá-lo conosco!”, conta a mulher.

AITA for calling the cops because no one picked up the kid I was babysitting?
by inAmItheAsshole

A mulher ainda contou sobre as dificuldades de levar uma criança pequena em um restaurante e o namorado precisou cancelar a reserva até a mãe do menino aparecer, dizendo que estava furiosa com a situação pois a criança não era deles, o que fez ela ligar novamente para a mãe do menino avisando que, se ela não aparecesse até as 12h lá, ela iria chamar a polícia. Ela esperou e não houve sinal da mulher, e como os dois não poderiam deixar o menino sozinho, ela ligou para a polícia.

ANÚNCIO

A mãe só apareceu às 15h para buscar a criança, ficando bem furiosa com a situação depois da mulher chamar a polícia. “Ela me chama de todos os tipos de nomes maravilhosos e vai até a delegacia”, escreveu a mulher. “Ela talvez trocasse a fralda dele duas vezes ao longo do dia (em um dia bom) e várias vezes eu a vi encher uma mamadeira que não era limpa há dias com leite estragado dentro”, finalizou ela.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias