Notícias

Jovem de 23 anos é presa em flagrante após matar o companheiro com golpes de faca na cabeça e no peito em Roraima

A irmã da suspeita, de 17 anos, testemunhou o crime e contou às autoridades que o casal brigava frequentemente.

Algemas

Na manhã do último domingo, dia 14 de janeiro, uma jovem de 23 anos foi presa em flagrante em Boa Vista, município localizado no estado de Roraima, após matar o companheiro com golpes de faca.

De acordo com informações do portal G1, a vítima, de 33 anos, foi identificada como Ismael dos Santos Bonifácio e, segundo relatado pela Polícia Militar, atingida na cabeça e no peito esquerdo, próximo ao coração.

Segunda a irmã da suspeita, que testemunhou o crime, o casal brigava frequentemente. A adolescente, de 17 anos, contou que eles estavam bebendo em casa na madrugada do domingo quando começaram uma briga motivada por ciúmes. Ismael saiu do local e foi perseguido pela companheira que já estava com uma faca.

Durante o desentendimento, ela o golpeou no meio da rua. A polícia foi acionada e, ao chegar no local, encontrou a jovem debruçada sobre o corpo da vítima e chorando muito.

A irmã da suspeita contou à PM tudo o que tinha acontecido e ela foi presa em flagrante. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para prestar os primeiros socorros, porém a vítima não resistiu e morreu no local.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo de Ismael. Agentes da Delegacia Geral de Homicídios também estiveram no local do crime. A faca utilizada pela suspeita foi apreendida pelos militares próximo a um poste.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2024/01/15/homem-de-37-anos-ateia-fogo-na-companheira-ao-ficar-inconformado-com-possibilidade-de-termino-do-relacionamento-no-rj/

https://www.novamulher.com/noticias/2024/01/12/homem-de-39-anos-mata-a-ex-companheira-a-tiros-em-roraima-por-nao-aceitar-o-fim-do-relacionamento/

https://www.novamulher.com/noticias/2024/01/10/jovem-de-24-anos-fica-ferida-apos-ser-agredida-com-faca-e-martelo-pelo-companheiro-no-interior-de-sp/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM