Há alguns dias, uma mulher chamada Mel Watts, da Austrália, viralizou no Instagram ao revelar que sentiu uma carga elétrica em sua filha Indie ao tocá-la enquanto ela usava um tablet da marca Apple que estava conectado à tomada.
ANÚNCIO
Na publicação que, até o momento, acumula mais de 126 mil visualizações, Mel contou que estava desejando boa noite para a menina e passou a mão em suas costas, quando sentiu uma ‘sensação estranha’.
“Eu pensei que era algo em sua pele. Ela estava brincando com seu iPad, então, eu fiz meu marido, Nolan, vir e sentir também. Ele sentiu e percebemos que era uma corrente que vinha através do iPad” afirmou.
Em seguida, a influenciadora chamou o marido para fazer um teste durante a gravação com o tablet carregando e, mais uma vez, sentiram a corrente de energia. De acordo com ela, isso acontece com o aparelho sem capinha, na tomada e se a pessoa estivesse sem calçados.
Mel também contou que chamou um eletricista, pois pensou que havia algo errado com a energia da casa. O profissional alegou que estava tudo certo com a eletricidade do imóvel, mas também pôde sentir a carga elétrica vinda do iPad ao retirar as botas.
Antes de encerrar o vídeo, Mel resolveu perguntou aos seus mais de 242 mil seguidores se alguém já havia passado por algo semelhante. Veja o relato a seguir:
Nos comentários, internautas opinaram sobre a situação. “Nunca use um telefone ou iPhone enquanto estiver carregando” declarou um perfil. “Percebo isso quando uso meu laptop portátil de trabalho no colo quando está ligado na tomada. Certamente não é bom” comentou o segundo.
ANÚNCIO
“Acontece com meu iPad e meu MacBook! É aquela sensação elétrica estranha” contou o terceiro. “Sinto isso na minha TV quando passo para abrir as persianas” acrescentou outro.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.