Quando uma mulher ofereceu um jantar no feriado para os seus amigos, ela não imaginava que sua casa seria destruída durante o processo, já que se soubesse, nunca teria feito. Até porque, quem fez a confusão foi a filha do casal de amigos, mas nem a mãe nem o pai tentaram impedir a confusão, e agora ela decidiu que não vai mais abrir portas para nenhum dos dois voltarem para a sua casa novamente.
ANÚNCIO
Leia também:
Marido raspa a cabeça da esposa por “brincadeira” e diz que não é algo sério
Em um vídeo que já tem mais de 70 mil visualizações, a mulher que se autodenomida de Messy captou toda a consequência de ter feito esse jantar com o filho de oito anos da sua amiga, que deixou tudo uma bagunça após o acontecimento, indo bem além de pratos sujos de comida e copos de bebida pelo balcão da cozinha, mas também com o menino entrando no armário de suprimentos da mulher para pegar massinha e slimes.
“Ele misturou tudo e espalhou no meu tapete bege. Ele também derramou suco em todo o meu sofá de US$ 3.500.”, conta a mulher, dizendo que o menino também espalhou slime pela bancada toda e pela pia do banheiro, algo que não sai facilmente como ela mesmo mostrou ao lavar o local. Agora, a mulher ficou ainda mais irritada com a mãe do menino que não fez nada para impedir esse comportamento, e se recusa a convidar a família novamente para a sua casa, já que a mãe ficou apenas sorrindo enquanto o menino destruía a casa da amiga.
“Você tem que dizer algo ao seu filho. Se você não está falando nada ao seu filho e está agindo como se fosse meu trabalho ser um policial ruim, então não vou convidá-lo novamente.”, disse ela, que também trouxe um vídeo de acompanhamento para desabafar ainda mais sobre a situação. “Como você pode simplesmente ir à casa de alguém, e eles cozinharam para você e limparam a casa antes de você chegar, e você simplesmente senta e relaxa enquanto seus filhos estão destruindo a casa dessa pessoa?” ela perguntou.
Nos comentários, as pessoas ficaram ao lado da mulher. “É uma loucura para mim como os pais podem simplesmente sentar e não fazer nada enquanto seus filhos fazem isso”, escreveu um usuário do TikTok. “Uma criança de oito anos tem idade suficiente para saber mais”, observou outro usuário. “Nossos amigos literalmente trocaram a fralda do filho na nossa mesa de jantar… com comida por perto… eles estão proibidos”, comentou outro usuário.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.