Notícias

Marido raspa a cabeça da esposa por “brincadeira” e diz que não é algo sério

O caso deixou muita gente perplexa

Marido raspa a cabeça da esposa por “brincadeira” e diz que não é algo sério
Marido raspa a cabeça da esposa por “brincadeira” e diz que não é algo sério (Reprodução: Pexels)

Em um relacionamento, é normal termos brincadeiras com a pessoa amada para descontrair de vez em quando, mas algumas delas são tão odiosas que passam dos limites e não sabemos nem como reagir. Foi o caso de uma mulher que desabafou no Reddit ao passar por uma situação com seu cabelo, parte que tem algo muito significativo na vida de uma mulher e que traz mais segurança, conforto e identidade para nosso dia a dia.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher convence namorado a fazer tatuagem em sua homenagem antes de terminar o relacionamento

Como conta a mulher, ela vinculou grande parte da sua autoestima e identidade com o cabelo, desenvolvendo uma grande conexão emocional enquanto ele crescia, mas as brincadeiras e atitudes do marido fizeram com que isso fosse por água abaixo. Enquanto ela se arrumava no banheiro, o marido parou de se barbear e estendeu o barbeador no balcão, quando ele começou a raspar o cabelo dela de “brincadeira” e ria incontrolavelmente, o que fez a mulher gritar de desespero e ver que aquilo não era um acidente.

“My husband (30m) shaved my (31f) head” from r/relationship_advice
byu/tortilla-chipz inredditonwiki

“Ele me disse que não era grande coisa, que era apenas uma brincadeira”, disse a mulher. O marido ainda disse que a brincadeira não era nem fingir que aquilo acontecia, mas fazer de fato mesmo sabendo o que aquilo significava para ela. “Tivemos uma grande briga depois”, ela admitiu. O tempo todo, ele continuou a rir.

A frustração aumentou quando a mulher se olhou no espelho e viu como aquilo não era uma pegadinha inofensiva, e como tinha consequências que afetariam sua identidade e sua autoconfiança. “Mesmo que ele tenha se desculpado, ainda não consigo perdoá-lo. Terei que usar chapéu, lenço, pentear o cabelo ou fazer uma franja… para cobrir a área danificada.”, disse ela.

Nos comentários, muitas pessoas apoiaram a mulher. “Lamento que você tenha que lidar com isso”, escreveu um comentarista, “mas, por favor, não ignore seu instinto. Principalmente porque você diz que ele normalmente não é um ‘brincalhão’. Acho que ele está descontando raiva, ciúme e insegurança em você.”

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias