Há alguns dias, uma criadora de conteúdo chamada Nika Diwa, que mora nos Estados Unidos, viralizou no TikTok ao flagrar a filha mais velha embrulhando a irmã caçula em um papel de presente para ‘devolvê-la’ ao Papai Noel.
ANÚNCIO
Na gravação, que acumula 4,1 milhões de visualizações na rede social, mais de 416 mil curtidas e diversos comentários, Nika entra em um cômodo da casa e vê a primogênita, Zizi, sentada no chão. Já a caçula, Zuri, aparece deitada em cima de um papel de presente natalino.
“Peguei minha criança tentando doar sua irmã no Natal” escreveu a influenciadora na descrição do clipe. Ao questionar a filha mais velha o que ela está fazendo, a pequena não pensa duas vezes antes de responder. “Eu estou entregando ela” falou, arrancando gargalhadas da mãe.
De acordo com Nika, a filha tentava embrulhar a irmã e ‘devolvê-la’ depois de ouvir que os presentes podem ser devolvidos ao Papai Noel e trocados se não gostarem. “Eu não posso deixá-las sozinhas” declarou na legenda.
Veja o vídeo a seguir:
Nos comentários da publicação, a cena divertiu vários internautas. “Eu quero fazer isso com a minha irmã. Ela tem 47 anos hahaha” escreveu uma pessoa. “Ela disse que está cansada das noites sem dormir hahaha” comentou a segunda.
“Finalmente uma criança no TikTok que se sente da mesma forma que eu (46 anos atrás) em relação ao meu irmão (ficamos bem)” brincou a terceira. “Espera! Eu não sabia que isso era uma opção. Mal posso esperar até o próximo Natal” disse outra.
ANÚNCIO
Entretanto, alguns desaprovaram a brincadeira. “Isso não é engraçado. Por favor, observe seus filhos muito bem” declarou um perfil. “Isso não é engraçado, ela poderia tê-la machucado ou feito algo ruim para a bebê. Eu não as deixaria sozinhas” acrescentou mais um.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.