Quando vemos alguns casais por aí, pensamos que alguns deles podem ser mais improváveis do que outros, deixando algumas pessoas até confusas com a situação, como foi o caso de um casal que sofreu ao compartilhar sua história de amor no TikTok, já que ela foge do convencional e é algo que até pode assustar algumas pessoas em uma primeira vista.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher percebe que seus pais narcisistas deram presentes que ela não gostaria de propósito
Como conta Samantha Gizzle no TikTok, ela compartilhou recentemente uma foto do seu casamento onde mostra a diferença de idade entre ela e seu marido, que é de 15 anos. Ela, que tem 29, e ele, 44, se conheceram bem mais jovens quando ela tinha apenas 4 anos e ele 19. Samantha conta que conheceu seu marido porque ele cuidou dela como babá durante a infância, e afirmou que ele era “a melhor babá de todos os tempos”.
Alguns usuários ficaram em choque ao descobrir a história e como o casal se conheceu de uma forma tão incomum, como mostraram nos comentários. “Isso é doentio”, escreveu um comentarista. “Sinto muito que isso tenha acontecido com você”, disse outro. Mas, Samantha ficou bem chateada com a reação negativa e trouxe um vídeo de acompanhamento sobre a reação de uma pessoa dizendo que ela era nojenta. “Entristece meu coração que a Geração Z sofra uma lavagem cerebral para pensar que as diferenças de idade são ruins”, acrescentou ela.
Muitos começaram a questionar o argumento dizendo que conheciam pessoas que estavam em um relacionamento com uma certa diferença de idade, mas que isso seria normal porque as pessoas se conheceram quando eram adultas. Havia outra frase do vídeo com a qual as pessoas tiveram problemas: “Nada aconteceu durante o tempo em que ele foi minha babá. Ele esperou até eu completar 18 anos!” “O fato de você ter que dizer: ‘Ele esperou até eu ter 18 anos’ só piora as coisas”, disse uma pessoa.
· · ·
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.