Notícias

Jovem de 22 anos finge pedir pizza e denuncia o companheiro por violência doméstica em Itatiba, SP

A Guarda Municipal de Itatiba esteve no local e apreendeu porções de cocaína, crack e maconha durante a vistoria.

Mulher mexendo no celular
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na madrugada da última sexta-feira, dia 29 de dezembro de 2023, uma jovem de 22 anos ligou para a Guarda Municipal de Itatiba, município localizado no interior de São Paulo, e fingiu pedir uma pizza para denunciar o companheiro por violência doméstica. O caso aconteceu no bairro Cristo Redentor.

ANÚNCIO

Conforme informações do portal G1, as autoridades informaram que a vítima, que não teve a identidade revelada, estava com a voz bastante alterada e informou o endereço da residência.

Os guardas entenderam que o pedido de pizza se tratava de um chamado de socorro e logo se deslocaram até o local. Lá, a jovem relatou que havia sido agredida com socos e puxões de cabelo pelo companheiro.

De acordo com ela, o rapaz, de 25 anos, que também não teve o nome revelado, ainda traficava drogas na casa. Os guardas apreenderam porções de cocaína, crack e maconha durante a vistoria, além de máquinas de cartão, celulares e produtos utilizados para embalar os entorpecentes.

Ainda de acordo com a GM, o homem estava no local e confessou que realizada ‘delivery de drogas’ na região. Ele foi levado para a delegacia da cidade de Itatiba, onde permaneceu preso em flagrante.

· · ·

Leia também: https://www.novamulher.com/noticias/2024/01/03/jovem-de-21-anos-e-salva-pela-pm-apos-ser-agredida-e-estrangulada-pelo-companheiro-em-araguari-mg/

ANÚNCIO

· · ·

Mulher é esfaqueada na mão pelo ex-companheiro e revida a agressão em Roraima

O caso aconteceu na última sexta-feira, dia 29 de dezembro, em Boa Vista, município no estado de Roraima. Uma mulher de 33 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro na mão no bairro Santa Luzia.

De acordo com informações também do G1, a vítima revidou a agressão e golpeou o ex, de 25 anos, com uma facada na perna. A Polícia Militar (PM) foi chamada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, a mulher contou que o suspeito chegou em sua casa e entrou sem permissão.

Ela estava sentada, conversando com uma amiga, quando ele tentou puxar o celular de sua mão. Em seguida, ele a agrediu com um chute na boca e pegou uma faca.

O suspeito tentou golpear a mulher na altura do peito, porém ela conseguiu impedi-lo. No entanto, ao desviar, foi atingida na mão e no ombro. Neste momento, ela pegou a faca da mão do suspeito e, para se defender, o atingiu na perna. Sangrando, ele fugiu da residência.

A vítima passou por atendimento médico. O homem foi procurado na casa dele pela PM, local indicado pela mulher, mas não foi localizado. Vizinhos contaram que ele havia ido ao hospital fazer um curativo no ferimento da perna.

O suspeito foi encontrado no Pronto Atendimento Cosme e Silva e preso. Ele foi encaminhado ao 5º Distrito Policial.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias