Notícias

Homem cancela casamento após seus pais perderem mais de 4,5 milhões de reais em golpe

Ele ficou indignado com a situação

Homem cancela casamento após seus pais perderem mais de 4,5 milhões de reais em golpe
Homem cancela casamento após seus pais perderem mais de 4,5 milhões de reais em golpe (Reprodução: The Mirror)

O casamento pode ser um momento maravilhoso para o casal, mas ninguém pensa que algo tão horrível pode acontecer que seja necessário cancelar essa celebração, como foi o caso de um homem que se viu forçado a cancelar seu casamento depois de seus pais idosos perderem 1 milhão de dólares em um esquema de criptomoeda.

ANÚNCIO

Leia também:

Cunhada grávida prejudica casamento ao roubar o momento dos noivos

Os pais de Eric Jiang, com 78 e 73 anos, foram roubados de suas economias de vida em um golpe que os fez enfrentar a perda de sua casa em Connecticut, e em uma arrecadação de fundos criada para tentar recuperar o dinheiro, Eric conta mais sobre o caso: “Meus pais eram imigrantes da China e vieram para os EUA na década de 80 sem nada. Agora aposentados, sem nada e enfrentando a perda iminente de sua casa, eles estão em apuros. Neste ponto, todos os bancos relevantes e as autoridades locais, estaduais e federais estão cientes dos golpistas e estão fazendo tudo podem ajudar a recuperar até mesmo parte do dinheiro, mas as perspectivas são extremamente sombrias.”

Os pais ainda queriam ajudar a pagar o casamento de Eric e comprar uma nova casa para ele e sua noiva, mas justamente por isso foram enganados, recebendo uma mensagem inesperada de alguém que se chamava Lin e dizia que enviava para o número errado, continuando a trocar mensagens por meses para formar uma amizade e contar mais sobre a imigração da China para os Estados Unidos.

Assim, Lin convenceu o pai de Eric a enviar mais de 1 milhão de dólares em falsos investimentos de criptomoeda através de uma plataforma de negociação falsa, e o departamento de Polícia de Woodridge contou sobre o golpe após investigações com um detetive até os registros bancários que mostravam grandes depósitos das vítimas em Nova York.

Além disso, a polícia descobriu que mais 24 pessoas foram vítimas em 12 estados diferentes, e a conta bancária foi posteriormente fechada, mas o site continua ativo. Eric busca algumas formas para ajudar seus pais e ainda escreveu no site de arrecadações: “Infelizmente, minha noiva e eu não estamos em uma posição em que possamos ajudar a salvar sua casa. Também sofri um golpe financeiro na semana passada, fechando meu negócio no qual trabalhei nos últimos 4 anos. Minha noiva e eu estávamos planejando nos casar no próximo ano (já está tudo reservado), mas agora estamos cancelando nosso casamento e quaisquer planos que temos no futuro para ajudar a sustentá-los. "

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias