Optar por uma barriga de aluguel não é uma decisão fácil, e após passar por alguns problemas de fertilidade, um casal decidiu usar uma para ter o seu filho, contratando legalmente a barriga de aluguel para esse momento, mas que por mais que seja uma mulher respeitosa e tenha cumprido sua parte no contrato, parece que o marido do casal não está com tanto compromisso assim.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher faz sobrinho chorar para devolver presente de Natal do seu filho
Ao desabafar no Reddit, a esposa conta como está preocupada com as atitudes de seu marido, que compra presentes extravagantes para a mulher e passa bastante tempo com a barriga de aluguel, dando muita atenção, o que mexeu com a segurança da sua esposa que busca ajuda no fórum.
“Percebi que ele está concentrando toda a sua atenção em nossa barriga de aluguel, como faltar ao trabalho para visitá-la ou pegar coisas que ela não pediu, conversar com ela o tempo todo nas redes sociais e também se oferecer constantemente para fazer coisas para ela. Ela gosta de leva-a a casa e às vezes até a convida para sair ou se oferece para consertar coisas para ela”, escreveu ela.
AITA for telling my husband to stop disrespecting our surrogate?
byu/Throwawayhunter37 inAmItheAsshole
Ela continua: “Ela reclamou comigo sobre isso e até me contou sobre coisas que ele tem feito que eu nem sabia, como trazer presentes para ela”, escreveu ela, incluindo um carro de US$ 9 mil. “Tentei falar com ele sobre como seria, mas ele disse que está fazendo o que está fazendo pelo filho e não por ela. Eu disse a ele para parar de desrespeitar a mulher e parar de usar o bebê como desculpa para ultrapassar seus limites.”
Nos comentários, uma pessoa pontuou algo importante. “Parte do problema é que as ações tomadas nessa ansiedade, que são aceitáveis para um relacionamento amoroso com um parceiro, não são aceitáveis para uma barriga de aluguel. Verificar seu cônjuge com frequência? Geralmente bem. Receber presentes para seu parceiro? Tudo bem. Obcecado com a saúde dele? Pode ser desagradável, mas está de acordo com o relacionamento.”
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.