O sonho de visitar um grande parque de diversões, renomado internacionalmente e com estrutura para experiências inesquecíveis pode se tornar um pesadelo.
ANÚNCIO
Isso foi o que aconteceu com 32 pessoas que ficaram presas na montanha-russa do parque Universal Studios, em Osaka.
Por 45 minutos, crianças, adolescentes e adultos ficaram paradas de cabeça para baixo devido a uma pane de energia na atração do parque.
O incidente aconteceu quando um dos carros da montanha-russa estava há 40 metros de distância do chão. O desespero das pessoas assolou todos visitantes e internautas que assistiram aos diversos vídeos do brinquedo emperrado.
Felizmente, o sistema de segurança que fixam os usuários aos bancos funcionaram e impediram que uma tragédia acontecesse.
O resgate dos passageiros aconteceu depois que bombeiros içaram uma escada de emergência até os 40 metros de altitude. Ninguém saiu ferido do incidente.
· · ·
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.