Notícias

Mulher apela por aumento da idade legal para fazer tatuagem após arrependimentos: “Só quero uma pele limpa”

Nos comentários, ela recebeu apoio dos internautas.

Mulher viraliza ao apelar para o aumento da idade legal para fazer tatuagem

Recentemente, uma tiktoker australiana conhecida como @/clandestine_dncr viralizou na plataforma ao apelar pelo aumento da idade legal para as pessoas fazerem tatuagens.

Na gravação que, até o momento, já acumula quase 300 mil visualizações e 11,2 mil curtidas, a jovem revela que começou a tatuar o corpo aos 19 anos. “Eu estupidamente comecei a fazer tatuagens toda vez que tinha uma mudança de humor. Então, acabei ficando tatuada muito rápido” disse.

“Tornou-se um mecanismo de enfrentamento para mim. Sempre que eu tinha um pensamento ou sentimento depressivo, eu pensava: ‘vou fazer uma tatuagem’” contou. A tiktoker afirmou ainda que amava os desenhos na época, mas passou a odiar com o passar dos anos.

Recomendados

“Eu as amo em outras pessoas, mas em mim? Elas me fazem recuar fisicamente. São de longe o meu maior arrependimento” declarou. Ela discutiu também o equívoco comum de que tatuagens podem ser facilmente removidas.

“Não é tão simples! Tenho removido nos últimos oito anos, 12 a 20 sessões por tatuagem. Parece que você está sendo queimado por um maçarico” afirmou a australiana, que trabalha justamente com remoção de tatuagens.

“Eu sou uma grande defensora da idade legal de ser tatuado ir para 21 [anos] porque não sei o que estava pensando. Eu tenho meus dedos tatuados, meu pescoço...Só quero uma pele limpa. É tudo que eu quero, por favor!” encerrou.

Assista:

Nos comentários, a tiktoker recebeu apoio dos internautas. “Concordo! É por isso que estou esperando até que meu cérebro se desenvolva totalmente” escreveu uma pessoa.

“Estou tão feliz por ter começado a meu tatuar no final dos meus 20 anos. Meus amigos que começaram jovens tiveram toneladas de remoção a laser” declarou a segunda.

“Eu gosto de tatuagens, mas antes mesmo de fazer uma, preciso estar definida no design e pensar constantemente sobre isso por mais de 2 anos” acrescentou a terceira.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/12/05/jovem-viraliza-ao-mostrar-anya-taylor-joy-errando-duas-vezes-ao-tentar-tirar-foto-em-seu-celular-azar/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/12/05/influencer-divide-opinioes-ao-mostrar-reforma-de-apartamento-com-fitas-de-led-parece-uma-loja-da-apple/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM