Ser madrinha de casamento pode ser algo bom e mágico, mas às vezes pode custar bem caro, já que as madrinhas são responsáveis por comprar seus vestidos, precisar fazer um ótimo cabelo e maquiagem e ainda financiar parte da festa de despedida de solteira e chá de panela da noiva. Por conta de todos esses gastos, uma madrinha decidiu processar a noiva e amiga após ser expulsa do casamento por cortar o cabelo.
ANÚNCIO
Leia também:
Noiva é criticada após querer que seus amigos façam o bolo de casamento de graça
No Reddit, a madrinha explica que o casamento teria três dias, e ela deveria comprar três vestidos, além das alterações e dos sapatos combinando com cada um, com despesas que chegam a até 700 dólares, o que dá 3450 reais na cotação atual. A noiva ainda queria que a madrinha usasse um penteado específico para cada dia, e a madrinha desabafou no Reddit: “Infelizmente, a partir de março, meu cabelo começou a deteriorar-se. Por motivos de saúde, meu cabelo estava caindo em pedaços e em maio tomei a difícil decisão de cortar meu cabelo.”
No início, a noiva não tinha problemas com a situação, mas uma semana antes do casamento, ela mudou de ideia. “Ela veio até minha casa e quando estava prestes a sair, e mencionou que estava preocupada com meu corte de cabelo e eu disse a ela que ficaria bem, embora eu não fosse uniforme como as outras madrinhas.” A noiva ainda chegou a deixar um recado para a madrinha: “Depois de nossas conversas recentes, gostaria de lembrá-los dos meus limites: tenho sido muito complacente e gracioso, mas não posso permitir que vocês me desrespeitem”, escreveu a noiva.
Então, a madrinha não gostou nada da situação e disse: “Por favor, não me diga que corte de cabelo devo fazer. É o meu corpo, então posso fazer o que quiser com ele. Amo você!”. A noiva se manteve firme na situação, respondendo: “Desde que pedi a cada uma de vocês para serem madrinhas em 2019, tenho sido muito clara e muito comunicativa em meu pedido. O momento em que você decidiu cortar o cabelo e não ganhar dinheiro antecipadamente é muito perturbador para mim. Eu teria me sentido respeitada se você tivesse se comunicado comigo mais de uma semana antes do casamento, para que pudéssemos ter trabalhado juntos para encontrar uma solução colaborativa. Suas inconsistências me preocuparam e embora eu simpatize com suas preocupações de saúde, não estou disposto a comprometer minha visão para acomodar você (ou qualquer outra pessoa) quando você me informou com antecedência e poderíamos ter encontrado uma solução melhor. Por favor, deixe de participar do casamento”.
Ninguém nem respondeu, e então a madrinha levou o caso ao tribunal, mas a noiva ainda não respondeu sobre ser processada, o que fez com que a madrinha questionasse se estava errada ou não na situação.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.