“Salve-se quem puder”, este parece ser o lema de um homem que enquanto caminhava pelas ruas de Iztapalapa, no México, deixou sua namorada para trás. Ele foi ameaçado por dois supostos assaltantes e saiu correndo.
ANÚNCIO
O problema é que enquanto o homem fugia, deixou para trás sua namorada, que ficou sozinha e à mercê dos supostos criminosos.
Segundo um vídeo compartilhado nas redes sociais, a tentativa de assalto aconteceu dia 5 de dezembro ao meio dia. O casal caminhava por uma rua quando um indivíduo desceu da moto e os cercou.
Rapidamente o homem que seria vítima do crime conseguiu escapar do cerco enquanto um dos criminosos manuseava uma arma branca contra a mulher, que ficou sem ter como se defender.
Desistiram do assalto
Depois da rápida fuga do homem, os supostos criminosos e a mulher ficaram surpresos, mas resolveram a coisa da maneira mais inesperada: os assaltantes deixaram a mulher seguir seu caminho sem roubar seus pertences.
Ao final do vídeo é possível ver como um dos indivíduos abraçar a moça e fazer um sinal para que ela prossiga, enquanto ela sai sozinha do local, os criminosos sobem na muito e fogem.
· · ·
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.