Notícias

VÍDEO: Blogueira se surpreende ao receber em casa vestido comprado pela internet e viraliza

O registro já acumula quase 1 milhão de visualizações no TikTok.

Mulher viraliza ao mostrar resultado da compra de um vestido feita pela internet

Há alguns dias, uma blogueira de Seattle, nos Estados Unidos, chamada Anita Mwiruki, de 30 anos, viralizou no TikTok ao compartilhar com seus seguidores um vestido que comprou on-line na loja Cherley.

Na gravação que, até o momento, acumula 996,3 mil visualizações na rede social, mais de 63 mil curtidas e vários comentários, Anita aparece indignada usando a peça, que demorou mais de dois meses para chegar em sua residência.

“Isso é o que veio pelo correio. Eu nem sei há quanto tempo estava esperando por isso. Agora, deixe-me mostrar como estava no anúncio” declara.

Recomendados

Em seguida, a blogueira mostra uma captura de tela do vestido no site, completamente diferente do modelo recebido em sua residência. “Você pode me dizer qual não é como o outro?” questiona.

Em outro vídeo, Anita revela que, após entrar em contato, a loja pediu fotos do vestido para poder ‘resolver o problema’. Ao portal New York Post, o estabelecimento enviou um comunicado.

“O lote de produtos em questão não atendeu aos nossos rigorosos padrões de qualidade durante o processo de inspeção. Infelizmente, durante a operação de devolução, nosso pessoal do armazém devolveu por engano este lote ao estoque em vez de processá-lo para descarte”.

“Assim que tomamos conhecimento do erro, medidas imediatas foram tomadas e o produto afetado foi imediatamente removido de nossa plataforma online. No momento, estamos iniciando um recall abrangente de produtos para garantir que todas as unidades sejam retiradas do mercado.”

Veja:

Nos comentários, internautas brincaram com a situação. “Uau hahaha. Este deve ser o pior ‘não se parece com o original’ que eu já vi” escreveu uma pessoa. “A Cinderela quando o relógio bateu meia-noite” comentou a segunda.

“Precisamos parar de fazer compras on-line. Eles estão fora de controle, traindo a nossa confiança” declarou a terceira. “Para ser completamente honesta, essa foto nem parece legítima. Eu acho bonito, mas nunca teria pedido porque nem parecia real” observou mais uma pessoa.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/12/05/influencer-divide-opinioes-ao-mostrar-reforma-de-apartamento-com-fitas-de-led-parece-uma-loja-da-apple/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/12/05/jovem-viraliza-ao-mostrar-anya-taylor-joy-errando-duas-vezes-ao-tentar-tirar-foto-em-seu-celular-azar/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM