Uma grande briga familiar terminou em tragédia na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, depois que um dos membros não conseguiu deter um jovem disposto a atacar seus parentes com uma arma branca.
ANÚNCIO
O ataque deixou cinco pessoas mortas, incluindo o homem responsável pelo ataque que foi baleado pela polícia.
Os assassinatos ocorreram na noite de sábado em uma casa no bairro do Bronx. Quando a polícia chegou ao endereço do crime, o homem os recebeu de maneira agressiva deixando dois soldados feridos por golpes de faca, a mesma usada contra os familiares.
Por que o homem matou sua família em Nova Iorque?
Dentre as 4 pessoas assassinadas pelo homem, duas tinham entre 11 e 12 anos de idade. As autoridades ainda investigam as motivações para o crime, que até o momento indicam ter ocorrido em uma briga momentânea.
A polícia foi chamada por uma prima do homem e ao chegar na residência constatou que havia um menino de 11 anos gravemente ferido. No interior da casa, mais três pessoas tinham perdido a vida pelos golpes de faca, um outro menino de 12 anos, uma mulher de 44 e um homem de 30, contou a polícia.
Outra vítima, de 61 anos, foi encaminhada ao hospital com ferimentos graves. Os policiais feridos foram levados ao hospital e não correm perigo.
O homem acusado dos ataques era um antigo conhecido da polícia por violência doméstica.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.