Notícias

Casal é flagrado em momento íntimo no Rio de Janeiro e população reage

Caso veio a público no começo dessa semana

Praia | Reprodução: Pexels

· · ·

Um vídeo publicado na última segunda-feira (27) causou susto e discussão nas redes sociais.

Em imagens capturadas durante quase um minuto, é possível ver um casal transando na praia, enquanto outras pessoas se manifestam gritando contra a atitude.

Recomendados

“Tá maluca?”, questiona uma das mulheres que está no local.

Segundo a página Direto do Miolo, o caso aconteceu na Praia do Leme, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Repercussão nas redes sociais

A reprodução do vídeo feita pela página Direto do Miolo, no X (antigo Twitter), já possui 21mil curtidas, 3 mil compartilhamentos e 2 mil comentários.

Nos comentários, a população se indignou com o caso, já que o casal não respeitou sequer a suposta presença de crianças – usuários relatam terem ouvido vozes infantis ao fundo.

Estão entre os comentários com maior engajamento perfis que disseram:

“Rio de Janeiro é a Gotham City brasileira.”

“Tão certos de interromper essa baixaria.”

“bem feito, tem tanto lugar pra fazer isso e o povo quer fazer em público? e que fetiche é esse de transar na praia a areia deve tornar tudo tão desconfortável”

“sexo é privacidade, fazer isso em um lugar aberto como esse é rude, crianças podem estar assistindo”

“No shopping semana passada um casal gay foi impedido de beijar pq era um ambiente familiar. Aqui tem até voz de criança e o casal não tá nem aí. Viva a Familia tradicional brasileira hipocrisia que fala né?”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM