Há alguns dias, um jovem chamado Pedro Grillo, de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais, viralizou no TikTok e encantou internautas ao mostrar os detalhes da homenagem para lá de especial que resolveu fazer para a noiva Bia.
ANÚNCIO
Na gravação, que já acumula mais de 217 mil visualizações na rede social, quase 40 mil curtidas e vários comentários, Pedro, que tem a corrida como hobby, explica que montou uma rota no app Strava com um coração e o nome da noiva, e teve que correr 9km para concluir a declaração de amor.
Segundo o jovem, a ideia surgiu em setembro, por meio de um internauta, mas só conseguiu ser colocada em prática este mês. “Foi muito difícil achar um lugar em Belo Horizonte que desse para fazer um coração e escrever ‘Bia’ dentro” conta Pedro, que teve a companhia do amigo Giuliano durante a corrida.
“A gente correu uns 40 minutos até completar o coração principal. E, quando a gente completou, o Giuliano machucou o joelho...Já estava ficando tarde, só tinha a gente na rua, e ainda faltava fazer o B, o I e o A. Então, tive que dar alguns tiros para poder terminar mais rápido” explica o rapaz, antes de mostrar o resultado final. Veja:
Em entrevista para o portal G1, Pedro Grillo contou como se sentiu com a repercussão do clipe. “Achei bem legal! Várias pessoas comentaram que vão querer fazer a homenagem agora e várias mulheres comentaram que agora querem receber uma homenagem assim também” começou.
“Então, eu acho que acaba sendo uma influência positiva para as pessoas e casais que estão assistindo. Minha noiva ficou muito feliz e se sentiu muito amada.”
Na aba de comentários da publicação, a ideia foi bastante elogiada. “Não aceito menos que isso”, “Simplesmente o último romântico”, “Moço, que coisa fofa”, “Quero um namorado assim” “Ficou irado”, e “Que show! Já farei para a minha esposa”, foram alguns dos comentários recebidos pelo jovem.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.