Na noite do último domingo, dia 19 de novembro, um homem de 29 anos, identificado como Bruno Alexandre Campos de Paula, matou a companheira a facadas no bairro Boa Vista, em Itajubá, município localizado no estado de Minas Gerais.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal G1, uma testemunha contou que a motivação do crime seria ciúmes, segundo a Polícia Militar (PM). Os agentes informaram que foram acionados para atender uma briga de casal.
No entanto, ao chegarem no local, encontraram a vítima, de 30 anos, identificada como Fernanda Rocha Monferino, com sinais de esfaqueamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito.
A perícia foi acionada e constatou que a mulher foi atingida por pelo menos 25 vezes com golpes de faca. No local do crime, os militares encontraram também o suspeito caído no chão com uma faca no peito.
Ainda segundo a PM, Bruno teria tentado tirar a própria vida após matar a vítima. Ele foi levado pelo Samu para o Hospital das Clínicas de Itajubá, passou por uma cirurgia e foi encaminhado para a UTI, onde segue sob escolta policial. Já o corpo da mulher foi sepultado em Maria da Fé. Ela deixa dois filhos. Conforme relatado pela Polícia Militar não possui histórico de desavenças entre o casal.
· · ·
Leia também:
ANÚNCIO
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.