Uma imagem da Virgem Maria chorando gerou comoção em um povoado no México porque confirmaram ter visto que a imagem derramou lágrimas quando realizaram uma visita à igreja localizada no estado de Colima.
ANÚNCIO
A “Virgem das Dores’, como é conhecida a padroeira da localidade está exposta no altar da igreja. Fotografias da imagem chorando circulam entre os fiéis.
O acontecido está sendo visto como um milagre e as pessoas interpretaram que as lágrimas são resultados do sofrimento e da dor que o povo daquele país vive em decorrência da onda de violência.
As notícias de que a imagem chora atraiu a atenção de centenas de pessoas que viajam até a pequena comunidade para verem o milagre pessoalmente.
Victor Ramos, uma testemunha, descreveu que o choro da imagem é exatamente igual ao de uma pessoa. Os olhos da imagem ficam vermelhos e a água se acumula até escorrer pelo rosto. É por esse motivo que as pessoas começaram a rezar pedindo o ‘fim da violência’.
Por outro lado, as “lágrimas” teriam uma explicação científica. Segundo Luigi Garlaschelli, professor de química italiano, as lágrimas podem ser resultado da capacidade da imagem de absorver a umidade do ar, assim como acontece com garrafas de água que ‘suam’.
· · ·
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.