Notícias

Mulher tem encontro cancelado após homem ver suas fotos pós-parto

Ela dividiu as mensagens

Mulher tem encontro cancelado após homem ver suas fotos pós-parto

A gravidez já mexe totalmente com as nossas emoções e também com o nosso corpo, e nesse momento nada melhor do que trabalhar a aceitação não só dos nossos corpos, mas também dos outros, sem julgar as pessoas em questões que elas não podem controlar, o que torna triste quando alguém começa a julgar o outro do nada. Infelizmente, uma mulher postou uma conversa por texto de um homem que cancelou o encontro com ela após ver seu corpo pós-parto.

Leia também:

Mulher se recusa a ter um emprego pois diz que é “filha de casa”

Nas mensagens, a mãe e criadora do TikTok chamada Sarah Jo manda uma foto sua em um biquíni, e o homem responde: “Sim, a pele solta da gravidez é a única coisa. Agradeço por você ser tão compreensivo, isso é raro, eu prometo haha.”. Sarah então decidiu compartilhar a mensagem, recebendo um grande apoio das pessoas após o acontecimento, já que isso mexeu com a sua autoestima.

Um comentarista do vídeo original escreveu: “Estou perdido. A AUDÁCIA.” Outros comentaristas apoiaram Sarah Jo confusa com a coisa toda, escrevendo: “Eu literalmente fiz uma pausa, fiz uma captura de tela e aumentei o zoom - AINDA NÃO POSSO VER NENHUMA FALHA. Sério, quem é esse homem??? Você definitivamente se esquivou de uma bala.”

Isso se tornou um grande livramento para a mulher, que poderia ter passado por coisa pior com esse homem que a inferioriza apenas por estar passando por mudanças em seu corpo. Afinal, é totalmente normal a gente se sentir atraído ou não por certas coisas, mas não precisamos apontar para as pessoas essa questão, ainda mais se isso vai prejudicar ou a inferiorizar.

Como diz o criador de conteúdo Robbie Scott: “Se você estiver usando palavras como ‘nenhum’, ‘nunca’, ‘não’, ‘não’, isso não é uma preferência”, continuou Scott. “Se você está tentando nos comunicar sua preferência por mulheres, então precisa nos dizer o que deseja em uma mulher.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM