Notícias

Mulher agride e corta cabelo de adolescente por ciúmes do companheiro em Monte Alegre, PA

A mulher foi conduzida à delegacia para prestar depoimento; um inquérito foi instaurado para apurar o caso

Sirene polícia
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na última terça-feira, dia 14 de novembro, uma mulher de 25 anos agrediu e cortou o cabelo de uma adolescente com uma faca na comunidade da Serra Azul, localizada na zona rural de Monte Alegre, município no estado do Pará.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal G1, a Polícia Militar (PM) informou que a agressão partiu de uma mulher identificada como Brenda Gonçalves Miranda, motivada pela suspeita de um envolvimento amoroso entre a jovem e seu marido (ambos não tiveram os nomes revelados).

A mulher teria utilizado um cabo de carregador de celular para agredir a vítima. Durante a confusão, cortou praticamente todo o cabelo da jovem com a faca. Ao ser questionada pelos militares, Brenda confessou as agressões.

Ela foi conduzida à delegacia para prestar depoimento. Já a adolescente, foi encaminhada pelo delegado plantonista para realização do exame de corpo de delito. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/11/15/homem-de-46-anos-e-preso-apos-agredir-a-esposa-gravida-de-quatro-meses-em-minas-gerais/

ANÚNCIO

· · ·

Homem de 32 anos é preso após agredir a companheira com socos em Presidente Prudente, SP

O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira, dia 13 de novembro, no Jardim Jequitibá, em Presidente Prudente, interior de São Paulo. Um homem, de 32 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante por violência doméstica contra a esposa, de 29 anos.

Segundo informações do portal G1, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica onde um homem estava agredindo uma mulher, conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO).

Ao chegarem no local, encontraram o casal discutindo. A vítima então contou aos policiais que os dois estavam em bar e consumiram bebidas alcoólicas.

De acordo com a mulher, que também não teve o nome divulgado, após a briga, o companheiro teria lhe agredido com socos, que causaram lesões na boca, no pescoço e também nas costas. Além do mais, disse que ele proferiu diversos xingamentos e ameaças contra ela.

Ainda de acordo com o BO, o homem ‘foi para cima’ da esposa na intenção de agredi-la novamente e os militares precisaram intervir. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil. Lá, negou que havia agredido a mulher com socos.

Ele contou que convive com a vítima há seis meses e, após uma confraternização de seu trabalho, a companheira lhe pediu para passar no bar onde o pai dela havia falecido. Ambos ingeriram bebidas alcoólicas e começaram o desentendimento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias