Rich Moore, de 71 anos, desapareceu em 19 de agosto quando foi fazer uma escalada no estado do Colorado, nos Estados Unidos, na companhia de seu cão.
ANÚNCIO
Uma equipe de socorristas procuraram por Rich depois que a notícia de seu desaparecimento chegou às autoridades. O carro da vítima foi encontrado nas proximidades das montanhas, mas ele não.
No dia 30 de outubro, um caçador identificou o corpo de um homem e com ele estava Finney, o cachorro que Rich cuidava e levava consigo em suas aventuras.
Quando o corpo foi encontrado, a polícia se responsabilizou pelo resgate de Rich e de seu cão que foi enviado aos cuidados veterinários.
A trilha possui mais de 750 metros de elevação e é descrita como pesada. Um membro da equipe de buscas contou que “procuramos do topo da montanha até o lugar onde o carro foi localizado. Ele estava na outra direção onde passamos por helicóptero”.
Como o pequeno cachorro sobreviveu todo esse tempo sem assistência humana é um mistério para as autoridades locais, mas agora o pet está reunido com o restante de sua família.
Na mesma região um outro cachorro sobreviveu em condições perigosas por duas semanas quando se perdeu pelas trilhas do local e foi encontrado vivo e bem.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.