Notícias

Mãe monitora celular do filho e descobre que professora o beijou

No celular do filho foram encontradas conversas entre os dois

Professor é acusado de abusar de aluna de 9 anos
Professora é acusada de tratar alunos de 11 e 12 anos como se fossem seus namorados. Foto ilustrativa - Pexels

Uma professora de ensino fundamental foi denunciada pela mãe de um aluno de 12 anos por assediá-lo nas redes sociais. A mãe descobriu mensagem com conteúdo sexual entre professora e aluno nos aplicativos de celular do filho.

ANÚNCIO

Os fatos comoveram a cidade de La Plata, na Argentina, e a professora de 33 anos terá de se defender na justiça.

Segundo jornais locais, a mãe do aluno encontrou mensagens em que a professora tratava o aluno como namorado e uma foto dela com pouca roupa. O caso levou a outras três famílias denunciarem a professora.

A imprensa argentina noticiou que tudo começou quando o menino disse à mãe que a professora passou o número de telefone e perfis nas redes sociais aos alunos para se comunicarem com ela ‘quando estiverem chateados’.

Quando a mãe ouviu esse comentário, e depois de outras suspeitas, ela resolveu monitorar o celular e as conversas do filho. Foi então quando encontrou as mensagens inadequadas que a docente tinha com o aluno.

O que aconteceu com a professora depois das denúncias?

Professor obriga aluno autista de 6 anos a limpar banheiro de escola como castigo
Pelo menos 3 famílias acusam a professora. Foto ilustrativa - Pexels

A professora responsável por duas matérias na escola manifestava ciúmes dos alunos meninos quando eles se aproximavam das meninas das turmas.

Ela também enviou fotos de tatuagem em área íntima do corpo, além de usar decotes considerados exagerados para o ambiente escolar.

ANÚNCIO

Desde que foi denunciada, a professora se defendeu das acusações argumentando que havia suas contas nas redes sociais teriam sido clonadas e, por isso, não era ela com quem os alunos conversavam.

As mães das vítimas discordam da defesa da professora: “Ela até ensinou meu filho a impedir que o celular salve uma cópia das conversas. Agora não conseguimos recuperar as mensagens”, contou a mãe de um dos estudantes à imprensa argentina.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias