Na manhã desta quinta-feira (9), uma mulher de 37 anos foi vítima de uma brutal tentativa de feminicídio ao ser esfaqueada pelo próprio cunhado, no município de Missão Velha, localizado na região do Cariri, no Ceará. O crime chocante foi registrado por câmeras de segurança, revelando a violência do ataque.
ANÚNCIO
As imagens mostram a vítima caminhando pela rua, quando é abruptamente surpreendida por um homem montado em uma bicicleta, que se aproxima rapidamente. O agressor joga a bicicleta ao chão e parte agressivamente para cima da mulher, empunhando uma faca. Apesar dos esforços da vítima para se defender, ela é atingida pelo primeiro golpe, caindo no chão.
Mesmo caída, a mulher tenta se proteger chutando o agressor, mas ele continua o ataque impiedosamente. Uma testemunha tenta se aproximar para intervir, mas recua diante da violência do agressor. Posteriormente, o suspeito foge do local após pegar novamente a bicicleta.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará emitiu uma nota informando que a motivação para o crime foi a recusa da vítima em se relacionar com o agressor. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, e as autoridades já identificaram o suspeito, intensificando as diligências para capturá-lo.
A vítima, em estado grave, foi prontamente socorrida e inicialmente encaminhada ao Hospital Geral de Missão Velha. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital São Vicente de Paula, em Barbalha. Até o momento, a unidade de saúde não divulgou informações sobre o estado de saúde da mulher, que permanece em cuidados médicos intensivos.
+ Notícias
Passageiros e motorista de ônibus salvam mulher de tentativa de estupro em SP
ANÚNCIO
Mulher arremessa prato durante discussão e mata companheiro no litoral de SC
Brasileiras enfrentam golpes de namoro virtual: pesquisa revela situação alarmante
Mulheres estão sobrecarregadas e insatisfeitas, diz estudo
Pesquisa revela que mulheres negras representam a maior parte das vítimas de racismo online
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.