Um casal foi assassinado no sábado, 04, quando um homem não identificado invadiu a casa da família. O crime aconteceu no município de Colcapirhua, em Cochabamba, na Bolívia, por volta das 16 horas.
ANÚNCIO
Em plena luz do dia, Carmen Rosa Mariscal Vargas e Nelson Coque Monteiro formam encontrados sem vida na casa onde moravam. Os corpos do casal tinha marcas de balas usadas em armas de fogo.
Segundo testemunhas, um homem encapuzado foi visto na frente da residência da família pouco antes que o som dos disparos fosse ouvido pela vizinhança. O homem com o rosto encoberto é o principal suspeito pelas mortes de Carmen e Nelson.
O ataque apesar de cruel, não colocou ponto final na família. Uma adolescente de 16 anos, filha das vítimas, estava no imóvel no momento da invasão. Ela conseguiu salvar sua vida ao se trancar em um dos quartos para se esconder do criminoso logo que ouviu o primeiro disparo.
A jovem não teve a identidade revelada, nem se sabe se planeja continuar vivendo na casa onde morou com os pais antes do crime acontecer.
Carmen e Nelson eram conhecidos na cidade onde viviam pela prática de agiotagem, que consiste no empréstimo de dinheiro, o que leva a crer que o responsável pelos crimes fosse alguém que lhes devia dinheiro.
A polícia local investiga os crimes que decidiu não interditar o imóvel, mas retirou a placa que informava número de telefone das vítimas para quem procurasse por empréstimos.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.