Notícias

Mulher cancela casamento dos sonhos após encontrar pasta no computador do noivo

Ela não esperava por isso

Mulher cancela casamento dos sonhos após encontrar pasta no computador do noivo

Quando estamos prestes a casar, esperamos não descobrir nada de assustador sobre a pessoa amada, não é mesmo? Afinal, não há nada pior do que descobrir que essa pessoa é, na verdade, uma pessoa totalmente diferente da qual você pensava que era, e foi isso que aconteceu com uma mulher em particular, pouco tempo antes de se casar. A noiva revelou o motivo pelo qual cancelou o casamento que era para ser dos sonhos, mas virou um pesadelo após encontrar uma pasta perturbadora no computador do noivo.

Leia também:

Mulher trai marido com palhaço contratado para a festa de aniversário do seu filho

No TikTok, poucos meses antes de seu casamento, Maria, que tem 25 anos, contou como havia cancelado o casamento dos sonhos após mexer no computador de trabalho do seu agora ex-noivo, como conta o New York Post. “Imagine estar noiva, a 3 meses do casamento dos seus sonhos, os convites são enviados e, em uma quinta-feira aleatória, você descobre que seu noivo está escondendo uma pasta que inclui fotos de suas irmãs e colegas de trabalho”, escreveu ela.

O vídeo se tornou viral bem rapidamente antes de conseguir ser excluído, e Maria explicava como ela encontrou essa pasta perturbadora, dando detalhes nos comentários dos vídeos, dizendo que tudo começou quando não conseguia usar o seu computador e precisou pedir a ajuda do noivo. “Ele estava me ajudando a me candidatar a um emprego porque meu computador não estava funcionando. Ele baixou meu currículo para seu computador de trabalho e foi até sua pasta de arquivos para ver onde os arquivos foram baixados”, explicou ela.

Mulher cancela casamento dos sonhos após encontrar pasta no computador do noivo

Ela continua: “Quando ele clicou na pasta, vi fotos de minhas irmãs e de outras pessoas. Ele disse que olhava as fotos das minhas irmãs e de outras pessoas. Ele disse que olhava as fotos durante o trabalho e as imaginava nuas porque estava ‘entediado’ e era uma emoção para ele fazer isso durante o trabalho.”. Ela ainda disse que ele perseguia suas irmãs nas redes sociais e editava suas fotos, usando para fins impróprios.

Muitas pessoas ficaram chocadas com a situação, mas também elogiaram Maria por cancelar o casamento. “Não só você salvou a si mesmo, você também as salvou. Ele poderia ter feito algo se você tivesse mantido silêncio sobre isso na esperança de salvar seu relacionamento.”. “Náuseas para você. Desejo a você muita cura e amor”, acrescentou um segundo usuário, enquanto outra pessoa acrescentou que Maria havia “esquivado de uma bala”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM