Há alguns meses, um vídeo no perfil da cadelinha da raça Golden Retriever @/goldenricota viralizou no Instagram e divertiu internautas. Nele, seus tutores decidiram compartilhar a personalização feita por Ricota nos móveis de alguns cômodos de casa.
ANÚNCIO
A gravação, que já acumula 1,6 milhão de visualizações na rede social, mais de 158 mil curtidas e diversos comentários, é ‘narrada’ por Ricota, que resolve fazer um pequeno tour por seus trabalhos na casa como artesã.
“Começando pelo rack, pretinho básico, que estava precisando de uma vida. Olhem esses detalhes [...] Esses fios estavam brancos demais, então, eu precisava dar um toque especial para eles” declarou.
Na sequência, é possível ver os rodapés personalizados pela cadelinha e, em seguida, a ‘arte’ feita no banheiro. “Estava precisando de um toque diferenciado. Então, olha essas pontas! Super modernas e conceituais! Demais, não é mesmo?”.
Antes de encerrar, Ricota ainda mostra os detalhes feitos nos armários, cantos da mesa e do aparador/barzinho. O intuito dos tutores com vídeo era mostrar justamente toda a bagunça feita pela cadelinha, mas de maneira divertida. Assista a seguir:
Na aba de comentários do post, internautas se divertiram com o clipe. “E eu que era doida para ter um Golden hahaha. Missão abortada com sucesso” escreveu uma pessoa.
“É marceneira, eletricista, decoradora de ambientes...Uma coisa não dá para negar: o acabamento é ótimo! Ficou tudo bem acabadinho” brincou a segunda. “Arte moderna! Poucos dão valor hahaha” declarou a terceira.
ANÚNCIO
“Achei conceito. A customização do meu Golden no jardim ficou incrível também, mas, infelizmente, tive que colocar cimento em tudo. As artes com barro estavam sendo diárias” contou mais uma pessoa. “Eles destroem a nossa casa, mas nunca o nosso coração. E é isso” disse outra.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.