Notícias

Mulher trai irmã com primeiro noivo e ainda quer ser madrinha de casamento dos dois

O caso viralizou nas redes sociais

Mulher trai irmã com primeiro noivo e ainda quer ser madrinha de casamento dos dois

Durante um podcast chamado “Dear Prudence” do site Slate.com, uma história deixou muitas pessoas indignadas. Isso porque uma mulher contou como sua irmã arruinou o primeiro noivado dela após se formar na faculdade, e depois de alguns anos que elas conseguiram resolver o caso, ela decidiu convidá-la para o segundo casamento com um homem diferente, mas não a quis convidar para a festa ou para ser madrinha do casamento em si.

Leia também:

Noiva cancela casamento por e-mail após os convidados se recusarem a pagar mais de R$ 5000

Mas, a irmã acreditava que deveria ser madrinha do casamento de qualquer jeito, mesmo já acabando o primeiro noivado da irmã por ter traído ela com o noivo dela na época. “Terminei meu primeiro noivado depois de descobrir que minha irmã de 19 anos estava dormindo com meu noivo”, explicou a mulher, conhecida como “Q”. “Ele e eu tínhamos acabado de nos formar na faculdade. Isso me devastou.”

A mulher ainda disse que confrontou a irmã, que mentiu dizendo que tentou ser inocente mas que foi “seduzida” pelo noivo. “Mas vários de seus amigos me deram provas de que minha irmã estava atrás dele desde os 17 anos”, revelou Q. Por três anos, a irmã enviava mensagens para o noivo de Q tentando seduzi-lo com sua aparência, dizendo que poderia fazer melhor que Q. “Quando ela soube que ele se juntaria a mim na casa da família, ela se gabava de ter tirado seu pijama ‘sexy’ e biquínis melhores”, disse ela, por exemplo.

Isso criou um distanciamento entre as irmãs, mas elas decidiram tentar novamente. “Agora estou noiva de um homem maravilhoso que me adora. Como gesto, convidei minha irmã para o casamento, mas não a incluí na festa de casamento. Minha irmã ficou pessoalmente ofendida por eu não tê-la convidado para ser madrinha de casamento. Perguntei a ela se ela tinha um ferimento na cabeça porque essa era a única desculpa para suas ações. Ela arruinou meu primeiro noivado - por que eu a quereria a menos de quinze metros do meu novo?”, continuou ela.

A irmã disse que ela era apenas uma criança naquela época, mas Q não quis aceitar e acabou a conversa lá mesmo. Mas, agora Q está grávida e não quer contar aos pais, já que se eles souberem não aparecerão em seu casamento. No podcast, o apresentador diz que o melhor seria Q contar a verdade e sentar para conversar sobre os danos e limites que sua irmã causa. “Você quer que eles escolham o seu lado, mas se não puderem fazer isso, você quer que eles reconheçam a validade dos seus sentimentos”, diz ele.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM