Notícias

Mãe mata bebê de 1 ano após término de relacionamento

Segundo as informações prestadas pelo investigador Diego García, que está encarregado do caso, a mulher afirmou em seu testemunho que cometeu o homicídio de sua filha depois de uma briga com seu parceiro

Foto: TV Cabo Branco
Foto: TV Cabo Branco

Nesta quinta-feira (26), um trágico acontecimento chocou a cidade de João Pessoa, no bairro do Geisel. Uma mãe, identificada como Eliane Nunes da Silva, confessou ter assassinado sua própria filha, Júlia, de apenas 1 ano.

ANÚNCIO

A motivação para esse crime brutal, segundo o depoimento da mãe, foi a intensa raiva que sentiu após o companheiro terminar o relacionamento horas antes do ato horrível.

A informação foi confirmada pelo delegado encarregado do caso, Diego Garcia, que destacou que Eliane não aceitou o fim do relacionamento, como evidenciado por mensagens trocadas através de um aplicativo de mensagens.

O delegado afirmou que o crime foi um dos mais chocantes que já presenciou em seus 12 anos de carreira na polícia. A cena era horrenda, com múltiplos ferimentos infligidos à criança, que estava em seu berço no momento do crime.

O infanticídio ocorreu entre 9h e 10h naquela manhã. A polícia chegou à residência da família depois que a mãe admitiu o assassinato. O corpo da criança foi encontrado no berço, coberto de sangue, com a faca usada no crime ao seu lado.

Eliane será submetida a uma audiência de custódia na manhã de sexta-feira (27) e foi autuada em flagrante por infanticídio, um crime considerado hediondo.

Até o momento, familiares do casal não foram interrogados, mas vizinhos do condomínio foram convocados para prestar depoimento e colaborar com as investigações.

ANÚNCIO

+ Notícias

Mulheres estão sobrecarregadas e insatisfeitas, diz estudo

Pesquisa revela que mulheres negras representam a maior parte das vítimas de racismo online

Ela foi condenada por matar um coronel da PM com peso de academia

Mulheres preferem apenas aventuras com homens musculosos, revela pesquisa

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias