Notícias

Vídeo: Ladrão rouba celular e é nocauteado por senhor de 72 anos

Ladrão não esperava pela ação de idoso e acabou preso

Idoso justiceiro
Homem idoso agiu para deter o homem que roubou celular de jovem menor de idade.

Um homem idoso ajudou um estudante a recuperar o celular que tinha acabado de ser roubado na cidade russa de Shchólkovo, nas proximidades de Moscou. O momento, capturado pelas câmeras de segurança, fez sucesso nas redes sociais.

ANÚNCIO

As imagens mostram um homem idoso consertando seu carro em uma das ruas da fria cidade quando, poucos metros adiante, o ladrão se aproxima de um jovem menor de idade e rouba seu celular.

Depois de ter o celular da vítima nas mãos, o ladrão correu para fugir do local, mas o idoso agiu rápido e colocou o pé no caminho fazendo o delinquente tropeçar. O idoso impediu a fuga até a chegada da polícia.

Segundo comunicado da Direção Geral do Ministério Geral de Moscou, o homem detido é um “morador local nascido em 1988 e condenado em repetidas ocasiões”.

A polícia emitiu um comunicado afirmando que homenageará o idoso: “O chefe da Direção Geral de Moscou decidiu reconhecer o homem que não ficou indiferente e ajudou os policiais a prender o delinquente”, afirmou o comunicado.

Mais tarde, o chefe do distrito urbano de Shchólkovo, Andréi Bulgákov, entregou ao idoso um documento para ele retirar um novo carro de produção russa, informou o Sputnik.

Idoso justiceiro
Idoso que entrou em luta corporal com ladrão ganhou um carro novo.

“Todos queriam ajudá-lo e percebemos que ele precisava de um carro novo. E nós, depois de conversar com muitos amigos e ativistas, chegamos à conclusão de que é necessário fazer agora. Quanto mais novo é o carro, maior é o desejo de segurança no bairro”, disse Bulgákov.

ANÚNCIO

O idoso também revelou à imprensa qual tipo de carro ele gostaria de escolher, afirmando ser um admirador da indústria automobilística russa.

“Sabe, algo como um Lada Niva seria muito bom”, disse o homem.

·

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias