Muitos pais por aí fariam de tudo para cuidar dos seus filhos do melhor jeito possível, não é mesmo? Mas, uma mãe expressou alguns pensamentos sobre a maternidade que abriram um debate no Reddit. Na postagem, que agora foi excluída, ela começou a explicar que tem três filhos com seu ex-namorado, e os dois anteriormente dividiram a custódia igualmente, mas seu ex insistiu que gostaria da custódia total.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher viraliza com resultado de cirurgia plástica e incentiva quem quer fazer o mesmo
A mulher, que inicialmente se recusou a abrir mão dessa divisão, não agradou nem ele nem os filhos, que chegaram a brigar com ela e a acusar de sequestro quando as crianças estavam sob seus cuidados, o que a fez repensar no caso. “Durante toda a semana eles foram demais, então dei a ele 100% da custódia e concordei em pagar pensão alimentícia”, escreveu ela.
Ela ainda mencionou como as coisas estavam funcionando para ela e aproveitando a vida fora da família. “Era verão, então, é claro, eles estavam se divertindo muito e como a nova namorada dele não podia ter filhos, era uma situação perfeita para eles. Bem, saí de casa, consegui um apartamento onde pudesse pagar o aluguel com facilidade e comecei a viver minha melhor vida.”, disse ela.
A mulher ainda menciona que o ex e a namorada tinham problemas desde o início com a escola dos filhos, principalmente na questão da organização para trabalhar as notas e não conseguir colocar uma rotina exata para dormir, além de se sentir mal por ter a ameaçado no passado. Mas, a mulher recusou mesmo assim, dizendo que o ex fez sua escolha ao querer a custódia total, e agora precisa seguir com isso.
Com isso, o ex foi até a família da mulher e contou o que aconteceu, fazendo com que a família não parasse de ligar e a mulher começar a questionar se fez a decisão certa ou não. Nos comentários, as pessoas ficaram divididas com a situação. Um usuário escreveu: “Esta mãe fez o possível para manter os filhos. O pai queria a custódia total e conseguiu. Tenho certeza de que ela ficou magoada e lutou… Eu sei que eles são filhos dela, mas ela ainda é um ser humano com sentimentos e necessidades.”
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.