Recentemente, uma jovem de Minas Gerais chamada Kamily Fagundes (@/kams_jf) viralizou no TikTok e chocou internautas ao mostrar a forma um tanto quanto inusitada que sua mãe encontrou para acabar com o calor que está fazendo na cidade.
ANÚNCIO
Na gravação, que já registra 2,5 milhões de visualizações na rede social, 233 mil curtidas e diversos comentários, Kamily grava a mãe na sala de casa segurando uma mangueira e molhando todo o cômodo.
No entanto, o que chama atenção é que, em vez de jogar a água somente no chão, a mulher usa o acessório para espalhar o líquido também nas paredes e no teto da sala. Tudo isso para escapar das altas temperaturas que atingiram boa parte do país nas últimas semanas.
A tiktoker até passa a mão na parede e, em seguida, aproxima da câmera do celular para mostrar mais de perto a situação. “Daí chego em casa e minha mãe está destruindo o calor” escreveu ela na descrição do vídeo. Assista a seguir:
Nos comentários da publicação, que já acumulam mais de 2 mil, internautas ficaram chocados, mas aprovaram a ideia inusitada. “E nem mofa. Quem mora na região Norte e Nordeste sabe que isso aí seca rápido e deixa a casa friazinha” comentou uma pessoa.
“Não julgo, fiz o mesmo. Joguei água até em cima do telhado. Só quem mora no Nordeste sabe o calor que faz” escreveu a segunda. “Eu molhando as grades do ventilador porque na minha cabeça o vento vai sair mais fresco. Mas alegria de pobre dura pouco” declarou a terceira.
“Minha avó fazia isso! Jogava água até no sofá e nas cortinas hahaha. Lembrei dela” contou mais uma usuária da plataforma. “Meu pai revestiu metade da casa com cerâmica, então eu só lavo desse jeito. Pano e rodo não são nada perto de um balde cheio de água nas paredes” disse outra.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.