Notícias

Ela foi presa após se passar por médico para ter relacionamentos sexuais com mulheres

Ela desenvolvia uma identidade fictícia de médico para enganar suas vítimas e cometer abusos sexuais.

(foto: PCMG/Divulgação)
(foto: PCMG/Divulgação)

Uma mulher de 27 anos foi detida em Belo Horizonte sob a acusação de se passar por médico para cometer crimes sexuais. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, que revelou que a suspeita criava um perfil fictício nas redes sociais, usando o nome de Rafael em aplicativos de namoro.

ANÚNCIO

De acordo com a delegada Larissa Mascotte, encarregada da investigação, a criminosa abordava mulheres, usando cuidadosamente detalhes falsos para fazer as vítimas acreditarem na existência desse personagem.

“As vítimas eram induzidas a acreditar que tal personagem existia devido aos vários detalhes engendrados com cuidado pela suspeita”, afirmou a delegada.

A prática criminosa consistia em marcar encontros pessoais, nos quais a suspeita perpetrava violações sexuais.

Esses crimes vinham ocorrendo ao longo de aproximadamente quatro anos, e há suspeitas de que a mulher tenha feito vítimas em outras localidades, como São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Piauí.

Uma das vítimas teria relatado um encontro com o suposto médico em São José do Rio Preto, resultando no indiciamento da suspeita em São Paulo.

A delegada ressaltou que a prisão preventiva foi solicitada e executada na residência da investigada, onde também foram apreendidos aparelhos de telefone celular, dispositivos eletrônicos e outros materiais utilizados por ela nas relações sexuais com as vítimas.

ANÚNCIO

+ Notícias

Mulheres preferem apenas aventuras com homens musculosos, revela pesquisa

Mulher se casa com ela mesma após economizar 20 anos para ter um casamento perfeito

Anitta revela dificuldade em namorar mulheres

Mulher gera polêmica ao usar vestido com peixe vivo

Mulheres continuam a ser excluídas de promoções nas empresas, revela pesquisa

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias