A polícia inglesa investiga a morte de um homem em uma igreja. Nem as circunstâncias nem a causa da morte foram reveladas pela igreja, família ou polícia. A polícia desconfia que uma mulher esteja envolvida na morte.
ANÚNCIO
Um homem de cerca de 60 anos de idade sofreu uma emergência médica fatal na cerimônia de batismo em igreja em Birmingham, na Inglaterra.
Ele foi atendido por equipes médicas no início da tarde de quinta-feira, 12. Cheryl Reid Bartley é a responsável pela igreja onde Robert Yap teria se batizado depois de viajar quase 500 km para a cerimônia.
Ela disse que agora ele está ‘no paraíso’ e que ele começou a participar da igreja há 4 anos atrás além de sofrer com mal de Parkinson.
A polícia confirmou que prendeu uma mulher de 46 anos pela suspeita de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ela foi solta depois de pagar fiança.
O porta-voz da polícia disse que: “Os exames irão revelar a causa da morte enquanto os detetives colhem depoimentos sobre as circunstâncias da morte”.
· · ·
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.