Notícias

Jovem de 21 anos é preso após agredir companheira a socos e tapas com filha bebê no colo

O caso aconteceu na noite da última segunda (09) em Boa Vista, capital do estado de Roraima.

Algemas
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na noite da última segunda-feira, 09 de outubro, um jovem, de 21 anos, foi preso após agredir a esposa com socos e tapas no bairro Pintolândia, na zona oeste de Boa Vista, município e capital do estado de Roraima.

ANÚNCIO

Segundo informações do portal G1, a mulher estava com a filha de 1 ano no colo quando sofreu as agressões. Ela contou à Polícia Militar (PM) que a violência aconteceu quando ela e o companheiro iriam fazer uma faxina na casa onde iam morar.

Contudo, o suspeito esqueceu a chave da residência em outro local e saiu para buscar. No trajeto, sua moto parou de funcionar e ele teve que continuar o caminho a pé. Ao voltar para casa, o infrator reclamou do ocorrido com a companheira, que alegou não ter culpa.

Neste momento, conforme relatado à PM, ele ficou com raiva e passou a agredi-la. Durante as agressões, o rapaz pegou a bebê e expulsou a vítima de casa. Ela buscou ajuda com uma vizinha e, em seguida, voltou para pegar a filha.

No local, a vítima disse ter encontrado a criança com outras pessoas. Ela então começou a pegar algumas roupas e, antes que fosse embora, o companheiro chegou e a agrediu novamente com socos, tapas, puxões de cabelo.

A vítima conseguiu fugir das agressões e vizinhos ligaram para a Polícia Militar. De acordo com os agentes, o jovem confessou o crime. Preso, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

· · ·

ANÚNCIO

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/10/09/homem-de-29-anos-e-preso-em-flagrante-apos-quebrar-cabo-de-vassoura-na-cabeca-da-ex-mulher-no-interior-de-sp/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/10/06/homem-atira-14-vezes-contra-carro-do-atual-namorado-da-ex-mulher-por-nao-aceitar-o-relacionamento/

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias