Dorothy Hoffner, uma senhora americana de 104 anos de idade, espera ansiosamente para que o comitê do Guinness World Records, o famoso livro dos recordes, a certifique como a pessoa de maior idade a saltar de paraquedas.
ANÚNCIO
No último domingo a corajosa mulher aproveitou o dia de céu claro e ensolarado para realizar um salto de 4 100 metros de altitude, no Skydive Chicago de Ottawa, em Illinois, nos Estados Unidos.
A atitude de Dorothy, depois dos 100 anos, decidir se aventurar é uma grande inspiração para pessoas mais jovens do que ela. Não existe limite na vida para viver aventuras novas, conhecer novas formas de diversão e aproveitar o que está disponível para ser vivido.
O primeiro salto de paraquedas de Hoffner aconteceu quando ela tinha 100 anos. Segundo os jornais locais, a idos depois de aterrizar em solo firme afirmou que “idade é apenas um número”.
Ela busca superar o recorde anterior reconhecido pelo Guinness Book da sueca Linnéa Ingegard Larsson, de 103 anos, que alcançou a marca no ano passado.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.