Uma mulher ficou indignada ao descobrir que não poderia levar seu namorado de oito anos para o casamento da irmã, já que a irmã não quer ver seu ex lá, que no caso é o homem com quem namorou há quase 10 anos atrás. Como conta no Reddit, a mulher agora busca dar o ultimato na irmã, querendo que ou o namorado vá também, ou ela não vai.
ANÚNCIO
Leia também:
Mãe da noiva é chamada de brega após pedido que fez para os convidados do casamento
A mulher ainda é dama de honra da sua irmã, e o casamento acontece em duas semanas. Ela explica que a irmã namorou o homem em questão por dois meses e o relacionamento não era nem algo sério, segundo ela. Ao postar em um fórum do Reddit, ela conta: “Eu nem sabia que eles estavam namorando até que apresentei Danny à minha família e eles ficaram se olhando de forma estranha a noite toda e depois que ele me contou que ele e minha irmã namoraram há dois meses, alguns anos atrás, e não foi nada sério.”
Ela continua: “Conversei com minha irmã sobre isso e ela disse que não se importa, desde que eu esteja feliz e foi um choque. Minha irmã convidou +1 para sentar à mesa com as pessoas no casamento e eu disse especificamente que Danny não estava presente no meu convite. Perguntei a minha irmã sobre isso e ela disse que não quer o ex dela lá. Perguntei com quem eu deveria conversar durante a recepção do casamento, pois a mesa seria eu, minha irmã e o noivo dela, o padrinho e o +1 dele e eu já não suporto o padrinho, pois ele é EXTREMAMENTE barulhento, desagradável e bêbado, nem consigo imaginar. E ela vai dançar a noite toda.”
AITA for telling my sister if I can’t bring my boyfriend of 8 years to her wedding she will have to find a new maid of honour 2 weeks before the wedding
byu/Slow-Argument-6363 inTwoHotTakes
A irmã disse que a noiva tinha então três opções: ou deixava ela trazer Danny, ou encontrava uma segunda dama de honra ou movia ela para a mesa dos pais, senão ela não iria ao casamento de jeito nenhum. “Ela disse que eu estava sendo irracional e que está tão perto do casamento que ela não consegue reorganizar tudo. Eu apenas disse que não era problema meu e que Danny também é minha família e que ela gostaria se eu fosse casar e disse que não poderia trazer o noivo.”, finalizou ela.
Nos comentários, muitas pessoas ficaram do lado da irmã e não da noiva. “Se você namora há oito anos, por que agora isso é um problema? Um relacionamento de dois meses há 10 anos? Isso é algo que deixa o novo marido chateado? Faça sentido”, disse um deles.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.