Notícias

VÍDEO: Motorista é detido por transportar filha no teto do carro e diz que fez isso a pedido dela

Não é a primeira vez que o homem de 38 anos se envolveu em um caso de direção perigosa

Crédito: Pexels
Crédito: Pexels

· · ·

ANÚNCIO

O caso aconteceu na Bolívia. Durante o último final de semana, um carro foi visto circulando com uma criança no teto em uma avenida movimentada de La Paz, capital do país.

Houve grande comoção social com as imagens, que fizeram com que o condutor fosse obrigado a dar depoimento no Ministério Público.

As informações foram concedidas pelo diretor de trânsito Freddy Eduardo Huallpara ao UNITEL.

O delegado que acompanha o caso informou que o depoimento do homem foi realizado na presença do seu advogado e que ele foi detido na sequência.

Com a ação judicial, o motorista foi preso pela prática do crime de “direção perigosa” e deve ser levado a audiência para medidas cautelares.

Como tudo aconteceu

O motorista informou em seu depoimento que a menina transportada no teto do veículo é sua filha, e que ela havia pedido para ser transportada dessa forma.

ANÚNCIO

No entanto, a ação foi classificada como arriscada:

“É a filha do motorista, com ainda mais razão, sendo sua filha, tendo exposto a um risco por parte deste indivíduo. Ele declarou que a filha pediu para subir no topo do rack para se refrescar, já que estava fazendo calor”, explicou o chefe da polícia.

Agravante

Outra situação piora a situação do condutor. O homem de 38 anos já foi denunciado por ter atropelado um menor de idade em 2017.

“Isso nos mostra que essa pessoa está completamente desprovida do que significa o princípio de respeito à norma, e obviamente acreditamos que sua ação nesta situação se deve precisamente a isso.”, disse o chefe de polícia.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias