A adolescente estava indo para a escola na manhã de quarta-feira, 27, quando foi atacada na área externa de um shopping em Croydon, no sul de Londres.
ANÚNCIO
O serviço médico de emergência chegou ao local onde a jovem estava por volta das 8 horas da manhã e encontrou a jovem ainda com vida, mas uma hora depois a morte da garota foi anunciada pela polícia de Londres.
A polícia prendeu um jovem de 17 anos de idade por volta das 10 horas que era conhecido da vítima. Ele foi preso alguns quilômetros do local da morte e permanece em custódia enquanto as investigações avançam.
Funcionários de um hotel em frente ao shopping encontraram a garota e chamaram a ambulância. Segundo eles, a garota recebeu um buquê de flores vermelhas que foi deixado no local e agora está sendo investigado pela equipe florense da polícia londrina.
Depois de rejeitar o buquê de flores, a adolescente foi esfaqueada por um rapaz que a polícia acredita ter conhecido a vítima.
Um ônibus passava pelo local quando o crime aconteceu e o motorista do ônibus parou para socorrer a vítima enquanto outras pessoas fugiram correndo com medo de que algo pior acontecesse.
Segundo testemunhas, a vítima estava conversando com um rapaz que lhe deu rosas, mas ela as rejeitou. Nesse momento o rapaz ficou violento e a esfaqueou com uma faca grande.
ANÚNCIO
Em comunicado, Sadiq Khan, o prefeito, se disse chocado com a crueldade na luz do dia e agradeceu o trabalho da polícia que prendeu um rapaz suspeito.
O prefeito aproveitou para enviar condolências à família e aos amigos da vítima.
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.