Na última quarta-feira, dia 20 de setembro, um bebê de 2 anos caiu do segundo andar de um prédio em Cachoeira do Vale, distrito do município de Timóteo, no interior do estado de Minas Gerais.
ANÚNCIO
Segundo informações do portal G1, a menina foi encaminhada para um hospital da cidade desmaiada e com um ferimento na testa. Ela teve que permanecer internada, mas não corre risco de vida.
Ainda de acordo com o portal, a Polícia Militar (PM) informou que a criança estava sendo olhada por uma cuidadora. No entanto, a mulher deixou a menina dormindo em casa e saiu para comprar um lanche. Ela demorou cerca de 40 minutos para retornar.
A criança caiu de uma altura de 3,5 metros sobre o telhado da garagem do prédio, o que amorteceu sua queda. A mulher, que estava responsável por cuidar da menina, permaneceu no local e relatou que a mãe da pequena havia viajado para outra cidade e pediu para que ela ficasse com a criança.
Conforme relatado pela mulher, que não teve a identidade revelada, à noite, ela havia colocado a menina para dormir, fechou as portas, incluindo a que dava acesso às escadas, e saiu para comprar o alimento.
Ela contou também que quando retornou para o local, encontrou seu marido salvando a menina, que estava desmaiada. A mulher foi presa em flagrante e levada para uma delegacia da cidade.
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.