Notícias

Garçonete é acusada de usar drogas após chefe encontrar seringa de insulina em sua bolsa

Ela desabafou no TikTok

Garçonete é acusada de usar drogas após chefe encontrar seringa de insulina em sua bolsa
Garçonete é acusada de usar drogas após chefe encontrar seringa de insulina em sua bolsa (Reprodução: TikTok)

Algumas coisas simplesmente não podemos tolerar na vida, não é mesmo? E foi o que pensou uma mulher que abandonou repentinamente seu emprego de garçonete, após ouvir grosserias e acusações sem fundamento de seu chefe. No TikTok, Abby Gebo viralizou ao explicar sobre o dia em que seu chefe vasculhou sua bolsa injustamente, enquanto ela estava no trabalho, e ainda fez um comentário desnecessário sobre a doença crônica que Abby tem.

ANÚNCIO

Leia também:

Jennifer Garner inspira e viraliza no TikTok com suas boas ações

Ela começa no vídeo: “Hora da história: quando meu chefe quase chamou a polícia por eu ter uma doença crônica”, contando sobre o dia em que ele vasculhou seus pertences e encontrou uma seringa de insulina. O chefe, sem entender o que era no início, chamou uma das pessoas do restaurante e disse para ligar para a polícia, deixando-os de prontidão enquanto confrontava as perguntando de quem era aquilo e porque ela teria aquilo na bolsa.

“Sabe, Abby, eu realmente esperava mais de você. Você está apenas segurando isso para alguém? Porque não parece que você teria isso.” Abby então ficou confusa e perguntou o que o chefe queria dizer com aquela pergunta, enquanto ele a acusou abertamente de usar drogas. Ela então confessa: “Eu tenho diabetes. Você sabe disso, não sei por que está me perguntando sobre isso.”, algo que ele se recusou a acreditar e tentou ressaltar que a sobrinha, que é diabética, não usa seringa, mas sim bomba.

Abby ainda tentou continuar dizendo que “Algumas pessoas não têm dinheiro para comprar bombas e têm de usar frascos e seringas”. O gerente ainda quis que ela provasse o caso, mas ela insistiu dizendo que não deveria provar nada para ele, e ainda mostrou as instruções do medicamento. O chefe ainda termina dizendo: “Você tem sorte. Mas estou observando você. Só estou garantindo que nenhum membro da minha equipe use drogas.”

Nos comentários, muitas pessoas alertaram o quão desrespeitosa foi essa situação, não só de vasculhar os itens pessoais de Abby, mas também chegar a conclusão de que ela estava drogada sem nem ouvir sobre sua explicação da seringa de insulina.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias