O casamento é um evento onde todo mundo deveria ficar feliz ao celebrar o amor entre duas pessoas que querem as outras por perto para testemunhar esse momento, certo? Mas, com esses eventos também vêm muitas vezes a bebida alcoólica, e nem todo mundo sabe se controlar nessa situação, como foi o caso de um padrinho que passou dos limites e explodiu tudo em seis horas de cerimônia, como conta a irmã da noiva.
ANÚNCIO
Leia também:
Madrinha fica indignada com noiva que a pediu para pintar o cabelo para o casamento
Em depoimento no Reddit, ela diz que o casamento começou muito bem e que os noivos fizeram uma linda cerimônia, mas enquanto tiravam fotos, o padrinho começou a aproveitar até demais do bar.
A irmã explicou: “Não sei se ele estava tentando acalmar os nervos porque não tinha escrito o discurso ou algo assim, porque quando ele se levanta tira um recibo do bolso e finge que é o discurso dele. Em suas palavras, ele começa a contar as histórias mais inapropriadas para um casamento e você pode ver no rosto dos noivos o quão mortificados eles ficaram e no final o noivo tem que forçá-lo a sentar enquanto minha irmã tenta esconder as lágrimas.”
O caso ainda chega a piorar, como conta a irmã da noiva: “A discoteca começa e ele decide começar a dançar, mas continua derrubando as crianças, então o noivo conversa com ele e ele desaparece por cerca de 30 minutos”. Depois desses 30 minutos, ele começa a se agarrar com sua ex na pista de dança, na frente de sua mãe e de sua atual mulher que está grávida.
Ela continuou: “A parceira dele está chorando, a mãe dele está explodindo, ele leva a ex-namorada ao banheiro para deficientes físicos para um tempo privado. A parceira grávida e a mãe terminaram e pegaram o carro e foram embora e ele saiu com a ex em um táxi 10 minutos depois.” Desde então, o noivo não fala mais com ele, a mulher o abandonou e expulsou de casa, e a mãe também não quer saber dele.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.