Quando você vira madrinha de casamento, isso não traz apenas a responsabilidade de ajudar a noiva a deixar tudo perfeito para o grande dia, mas também traz alguns gastos e concessões que você nem imagina. Dentro disso você pode considerar um vestido que não gosta, uma despedida que está fora do seu orçamento, mas nunca imaginou que deveria pintar o seu cabelo para esse momento, como é o caso de uma mulher que desabafou sobre a situação no Reddit.
ANÚNCIO
Leia também:
Noivos cobram para convidados participarem do casamento e não incluem nem bebidas no valor
A jovem, que tem 25 anos, compartilhou seu dilema para o casamento da amiga que acontece no próximo ano. “Alguns dias atrás, ela se encontrou comigo e com o resto da festa nupcial para discutir o plano de cabelo, maquiagem e vestidos. A princípio pareceu razoável.”, diz ela, que conta que o tema da noiva é algo como o país das maravilhas no inverno, com vestidos azuis, tons diferentes com detalhes prateados, joias com flocos de neve e uma maquiagem suave.
A noiva continua: “Até lentes de contato azuis para quem não tem olhos azuis. A última é um pouco estranha, mas não é grande coisa para mim, já que tenho lentes de contato coloridas de trabalho para o Halloween. O que acabou sendo um problema para mim é que [ela] pediu que todos tingíssemos nossos cabelos. Algumas do grupo de noivas são loiras naturais com pontas tingidas, assim como [a noiva], que quer ficar platinada no casamento .Mas o resto de nós somos duas morenas, uma loira morango que não era ‘loira o suficiente’ e uma ruiva.”
“Eu considerei isso, mas nunca consigo decidir o que quero fazer e odiaria gastar dinheiro em algo que acabo odiando. Além disso, minha mãe gastou dos 5 aos 13 anos de idade penteando meu cabelo quase todos os dias. Isso realmente danificou meu cabelo. Tenho quase certeza de que isso fez com que meu cabelo ficasse mais fino do que costumava ser. Sei que o clareamento também pode danificar seu cabelo, e não me sinto confortável em fazer isso risco ainda.”, desabafa ela.
A madrinha então explicou para a novia que não conseguiria fazer isso, e a mulher ainda insistiu dizendo que poderia pagar pelo tratamento do cabelo, mesmo ela dizendo que não. “Pedi desculpas, paguei minha refeição e fui embora. Eu realmente não quero pintar meu cabelo, mas também não quero estragar a foto do dia perfeito dela. Não acho que esteja sendo difícil ou errado aqui.”, finalizou ela.
ANÚNCIO
Nos comentários, muitas pessoas não gostaram nada dessa exigência. “Eu teria desistido da exigência de usar lentes de contato. Tentando forçar os outros a descolorir o cabelo para um casamento? Absurdo. Recue agora, não vale a pena fazer parte desse casamento maluco com o tema Elsa. Ela só vai piorar . Correr.”, comentou uma pessoa.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.