Notícias

Mulher denuncia colega de trabalho que bateu na cara de bebê e supervisores não fazem nada

Ela ficou indignada com a situação

Mulher denuncia colega de trabalho que bateu na cara de bebê e supervisores não fazem nada
Mulher denuncia colega de trabalho que bateu na cara de bebê e supervisores não fazem nada (Reprodução: Pexels)

Quando deixamos nosso filho na creche, acreditamos que ele será cuidado do melhor jeito possível, ainda mais quando pagamos por esse cuidado e esperamos que a criança seja tratada assim como você o faria. Mas, infelizmente, 14% das crianças deixadas em uma creche são abusadas fisicamente, como mostra a pesquisa assustadora, principalmente para crianças e bebês que não conseguem contar para a mãe ou o pai o que está acontecendo.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher diz que homens que não ajudam em casa mostram um problema muito mais sério por trás

Uma mulher, funcionária de uma creche, viu esse abuso e decidiu desabafar sobre o caso no fórum do Reddit chamado r/ECEprofessionals, voltado para educação infantil, compartilhando sua história que deixou não só ela, como muitas outras pessoas indignadas. A funcionária denunciou seu colega de trabalho após vê-lo batendo no rosto de um bebê de pouco mais de um ano, algo que aconteceu apenas após três semanas de trabalho.

Ela ficou indignada com o que viu e questionou a colega de trabalho se ela havia batido no bebê, algo que a colega confirmou e disse que isso foi “necessário” porque a criança a beliscou. O bebê chorava e gritava, já que estava assustado, e a colega implorava para a funcionária não contar nada para ninguém. A funcionária diretamente foi para a dona do estabelecimento, e quando a proprietária chegou no lugar, ela contou todos os detalhes.

I witnessed my partner in the baby room hit a baby.
byu/Positive_Education55 inECEProfessionals

Ao relatar o incidente, a mulher foi orientada a deixar o ocorrido em segredo, dizendo que cuidaria do assunto, e mesmo após receber uma cópia de seu relato assinada pelo diretor do centro, nada aconteceu. “Aprendi da maneira mais difícil a ter sempre uma cópia assinada para mim, pois já testemunhei isso antes em um centro diferente”, ela compartilhou.

A mulher decidiu ficar de olho no comportamento da colega para que ninguém mais sofresse em sua mão, e quando questionou para a chefe o que aconteceria, foi informada de que a colega seria demitida, mas mesmo duas semanas depois, sua chefe só ofereceu uma mudança de sala ao invés de retirar a funcionária.

ANÚNCIO

A mulher decidiu então ligar para o Serviço de Proteção à Criança, relatou o acidente e fez com que a polícia batesse na manhã seguinte no local, com o proprietário negando o acontecimento e acusando-a de um relato falso. Sorte que, com sua cópia assinada, ela pode provar o que aconteceu e agora uma investigação está em andamento.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias