Casar deveria ser um momento especial, mas quando a gente menos imagina o pior pode acontecer. Foi o caso de uma noiva que pediu o dinheiro de volta do fotógrafo, após descobrir que sua funcionária e também fotógrafa dormiu com o noivo na cerimônia de casamento. Ao compartilhar o caso no Reddit, o fotógrafo falou que não sabia nem o que fazer em uma situação dessas.
ANÚNCIO
Leia também:
Noiva bloqueia melhor amiga após look usado por ela em seu casamento
No fórum r/WeddingPhotography, ele revelou que fez um casamento no início do verão, e que o fotógrafo que sempre o ajuda nesses trabalhos não poderia participar, o que o fez contratar uma outra pessoa que parecia boa em fotografia pelo seu portfólio. Então, eles fotografaram todo o casamento, editaram as fotos e entregaram aos noivos, o que parecia tudo normal até então.
Semanas depois, ele conta que recebeu um e-mail da noiva. “Ela queria um reembolso porque a mulher que contratei como segunda fotógrafa naquele dia acabou dormindo com o marido em algum momento após o casamento, e ela também incluiu fotos do telefone dele para provar isso”, compartilhou o fotógrafo.
Bride wants a refund after groom had an affair.... with my second shooter
by u/Wedding_dude in WeddingPhotography
Ele não sabe muito bem como lidar com a situação. “Ela me contratou para um trabalho e o trabalho foi concluído e o produto entregue. Mas também sinto que seria como se eu fosse um passeador de cães profissional que passeasse com o cachorro de um cliente e depois voltasse e atirasse nele. Sinto muito por esta mulher, mas também é muito dinheiro para retribuir pelo trabalho que foi feito”, admitiu o fotógrafo.
Nos comentários, as pessoas entendiam como era uma situação complicada. “Isso parece complicado, mas o marido dela iria traí-la, independentemente de quem fosse sua segunda fotógrafa. Não é sua culpa que ela se casou com ele”, comentou uma pessoa. “Você dirige um negócio e não oferece cláusulas de infidelidade no contrato. Trabalho feito. Trabalho entregue, obrigações cumpridas. Você é humano e pode sentir remorso pelos outros, mas também é um negócio”, escreveu outro usuário.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.