O primeiro dia de aula sempre é uma surpresa e nos deixa nervosas para começar as coisas, pensando que nada pode dar errado e entregando o máximo para que as coisas ocorram bem. Mas, um motorista de ônibus viralizou no TikTok após uma mãe compartilhar a história envolvendo seu filho de 5 anos e a meia-irmã, que foram pedidos pelo sistema de ônibus escolar no primeiro dia de aula.
ANÚNCIO
Leia também:
Casal briga durante chá revelação por marido não conseguir fazer o combinado
Kelly Mulholland, a mãe em questão, é moradora de Oklahoma, nos Estados Unidos, e compartilhou a história no TikTok, detalhando como esse incidente foi assustador para ela e para seus filhos. Nas imagens da câmera, podemos ver o filho de Kelly pedindo ajuda na casa de um estranho, com a voz tremendo e os gritos de preocupação. “Sinto muito. Você poderia me ajudar a encontrar minha mãe?” ele pergunta.
Kelly afirma que o motorista não seguiu os procedimentos e fez com que as crianças fossem deixadas no ponto errado. Ela só descobriu depois de uma hora de atraso das crianças chegarem em casa, e foi confrontar o motorista de ônibus que estava bem abalado, apontando para onde deixou as crianças sem dar mais detalhes.
“Então, voltei para o meu carro para pegar meu telefone para ligar para meu namorado, e um carro parou ao meu lado e disse: ‘Ei, você está procurando dois filhos?’”, disse ela. Então, ela finalmente conseguiu encontrar ajuda em uma casa próxima a ela, e em um vídeo de acompanhamento contou como foi o confronto com a escola, que diz que o serviço de ônibus era feito por uma empresa separada.
“Eles foram muito, muito rápidos em responder a tudo. As políticas não foram seguidas. Ele não apenas não verificou em que parada eles deveriam descer, como também não deveria deixá-los sair do ônibus sem um dos pais presente”, disse ela. Kelly ainda elogiou o filho que soube como lidar com a situação pedindo ajuda de casa em casa.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.