Quando começamos em um novo emprego, já ficamos empolgadas para saber sobre o que vamos aprender e quais desafios nos esperam, não é mesmo? E uma mulher, após aceitar a proposta, ficou ansiosa para entender mais sobre o processo de limpeza dos quartos de hotel e como iria preparar para os próximos hóspedes. Mas, tudo mudou depois de ter uma demonstração de como fazer essa limpeza, já que ela trabalhou por 30 minutos e pediu sua demissão.
ANÚNCIO
Leia também:
Filha desabafa sobre pai que não pode casar por ter um mandado após não pagar a pensão
No vídeo do TikTok que já foi visto mais de um milhão de vezes, a mulher que atende pelo nome de @geminigemini1982 respondeu um usuário que perguntava qual o menor tempo que já tinham trabalhado em um lugar, e a mulher confessou que 30 minutos foram o suficiente para ela pedir a demissão.
Ela então explicou que a função era supervisionar o departamento de limpeza, e como estava em um emprego assim há 15 anos, lembrava de todos os detalhes que faziam parte do seu trabalho, como testemunhar o trabalho de outras pessoas e como o quarto seria preparado para novos hóspedes. Então, algumas governantas a guiaram até um quarto, ou ela aprendeu três fatos terríveis sobre a limpeza do hotel.
A mulher então conta como uma das governantas pegou um pedaço de fita adesiva, enrolou na mão e começou a esfregar no chão para tirar qualquer sujeira. “Ela disse: ‘o banheiro está limpo!!’”, lembrou a mulher. Depois, elas foram arrumar a cama onde parecia que alguém havia dormido. “Ela puxou o cobertor, pegou o aspirador do chão e aspirou os lençóis”, disse a mulher. As governantas então consideraram a cama limpa.
O pior, segundo a mulher, foi quando ela se preparava para substituir as canecas da máquina de café, mas foi parada. “Ela pegou um pouco de sabonete, colocou nas xícaras, despejou uma xícara em outra e enxaguou com água quente, secou as xícaras e colocou-as de volta”, compartilhou a mulher. Depois, as governantas insistiram que todo o quarto estivesse limpo. “Peguei minha jaqueta... coloquei minha jaqueta, passei por eles, bati o ponto e saí pela porta”, disse a mulher.
ANÚNCIO
Nos comentários, muitas pessoas ficaram horrorizadas com esse hotel. “É por isso que não fico em hotéis”, comentou um usuário. “O vácuo na cama é uma loucura”, escreveu outro usuário.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.