O casamento é um dos grandes momentos da vida de uma pessoa, e por isso que toda a atenção precisa estar voltada para o casal que celebra esse momento. Por isso, não devemos fazer algumas coisas no casamento de outra pessoa, como não usar branco ou não tentar noivar em outro casamento, como foi o caso de um casal que não sabe se agiu da maneira certa após isso acontecer.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher é acusada de arruinar casamento da tia após desmaiar na cerimônia
No Reddit, o homem de 32 anos desabafa sobre o caso. “Minha esposa e eu nos casamos há duas semanas. Na nossa recepção, sua prima ‘Rachel’ pegou o buquê. Aparentemente, o namorado dela, ‘Ross’, estava carregando um anel esperando o momento certo para propor casamento e decidiu que ela pegar o buquê era um sinal.”
Ele ainda contou que, quando Rachel pegou as flores, o namorado saiu correndo até ela e se ajoelhou para pedir em casamento. A mulher disse sim e todo mundo voltou a atenção para esse novo casal. “Obviamente, isso transferiu toda a atenção para Ross e Rachel. Todos os cercaram para parabenizá-los e então Rachel pediu ao DJ para tocar ‘a música deles’ para eles dançarem, o que atrapalhou as próximas coisas que havíamos planejado.”, continua o homem.
“Já não fiquei feliz com isso porque só tínhamos o fotógrafo disponível por um determinado número de horas e fiquei preocupado em sair do horário. Mas o que realmente me chateou foi que pude ver que os sentimentos de minha esposa estavam obviamente muito magoados por Ross e Rachel estarem roubando nosso espaço. Minha esposa realmente não é o tipo de pessoa que quer muita atenção ou que se sente confortável gastando muito dinheiro consigo mesma, então nosso casamento foi o único dia especial em que ela conseguiu fazer isso sem se sentir culpada por isso, e ver tudo arruinado para ela foi horrível.”, desabafa ele.
Ele então pediu para que o casal fosse embora, e a esposa concordou, dizendo que Ross não gostava deles e que só queria ofuscá-los nessa noite. Ross então começou a discutir dizendo que eles estavam sendo malucos e causou uma cena. “Todos estavam do nosso lado, mas mesmo assim minha esposa e eu não ficamos felizes que as pessoas continuassem a falar mais sobre Ross e Rachel. A razão pela qual queríamos que eles fossem embora era porque não queríamos ser lembrados a noite toda da façanha que eles acabaram de fazer contra nós, em vez de podermos simplesmente celebrar nosso casamento com nossos amigos e familiares.”, continuou o homem, que conta também que sua noiva acredita que os dois não deveriam ter expulsados depois de pensar melhor sobre o caso.
ANÚNCIO
Nos comentários, as pessoas ficaram divididas, com algumas dizendo que não foi apropriado, enquanto outras avisaram que uma felicidade não diminui a outra. E você, o que acha sobre isso?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.