Levar sua filha para comer em um restaurante pode ser algo comum que mãe e filha fazem, mas uma mãe não gostou nada da atitude do garçom em relação à sua filha, já que ele fez vários comentários e gestos em direção a ela, que a princípio podem ser feitos com boas intenções, mas que na verdade acabaram deixando a mãe bem desconfortável com a situação.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher pensa em deixar o marido após ficar com 40ºC de febre e ele não ajudar em nada
Compartilhando a história no fórum do Reddit r/AmITheA-–hole, a mãe começou a se questionar se seria ok sentir isso, e se ela estava errada em fazer a filha entender essa questão também. Ela, que tem 35 anos, revela como já estiveram recentemente nesse restaurante várias vezes antes, e conta como sua filha é uma pessoa bem social e que conversa frequentemente com todo mundo que encontra, sejam eles adultos ou não.
Mas, alguns adultos se sentem desconfortáveis com a situação, e acabam indo até a mãe para ter certeza de que está tudo bem falar com a criança. Enquanto elas esperavam pela mesa, a filha iniciou uma conversa com um homem mais velho que esperava o pedido para viagem. “Embora tenha sido muito gentil e educado com ela, ele ficou claramente um pouco desconfortável e continuou se dirigindo a mim em vez dela e quase olhando para mim em busca de garantia de que não havia problema em falar com ela. Acho que ele lidou com isso muito bem e fiquei mais do que feliz por eles conversarem.”, escreveu a mãe.
AITA to be creeped out by how a waiter treated my daughter and for making her say thank you?
by u/QueenNephrops in AmItheAsshole
Ao sentar na mesa, a mãe notou que um dos garçons sorria para a sua filha, e diz: “Fiquei orgulhosa, pois ela claramente impressionou alguns funcionários, pois estava quieto e ela era muito engraçada”. Mas, tudo mudou quando ele começou a falar com a filha, e não reconheceu a mãe. “[Ele] disse diretamente a ela ‘Você sabe que é realmente linda?’. Ela estava olhando para um jogo que estava jogando no meu telefone na época e não ergueu os olhos nem respondeu, então ele disse de novo.”, continua ela.
A mãe então diz para a filha agradecer o garçom, que voltou com um pedaço de bolo grátis para a menina e disse que aquele era o segredo dos dois, que nem a mãe deveria saber. “Não gostei do tom dele nem da expressão em seu rosto, já vi isso antes em meus 35 anos neste planeta como mulher. Uma coisa é elogiar uma criança por seu comportamento ou algo assim, mas achei a escolha da palavra ‘linda’ inadequada… Sinto como se tivesse testemunhado a primeira vez que minha filha foi notada por um canalha.”, diz a mãe.
ANÚNCIO
Nos comentários, muitas pessoas concordaram com a mãe: “Sim, ele parece um canalha… Além disso, nosso segredinho da mamãe é preparar uma criança para o abuso”, comentou uma pessoa.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.